domingo, 30 de janeiro de 2011

De volta á rotina...





Amanhã é dia da garotada voltar pra escola, boa volta a todos, que Deus ilumine cada escola, cada professor(a) e principalmente aos nossos amados filhos.


Confesso que o meu não está muito afim, está meio manhoso, acabei fazendo um mimo para nova professora, um incentivo a mais para ele se animar.


Meus sobrinhos também estão desanimados, com a onda de calor eles dormem mais tarde, e acordam tarde...agora a farra acabou.


Esse ano ele vai de transporte escolar, mais uma aliança firmada até então com uma desconhecida, que nos ganhou pela simpatia e nehuma reclamação no ano anterior.


Sofro de ansiedade, esse mal que é ruim demais, sofro por antecedência, por tentar imaginar o que vai ser do amanhã...estou tentando melhorar.


Aos poucos acredito que isso melhora, filho único, amado mimado, faz meu coração bater fora do peito...sou sim uma mãe coruja, chata, que fala não pra muitas coisas e ouve sempre "deixa o menino"...


Um dia deixo o menino...hoje cuido dele com todo meu coração, pois tenho que provar pra Deus que cuido muito bem do presente que ele me deu.


Um dia tenho plena certeza que vou amadurecer a idéia que ele será independente...terá suas escolhas...irá trilhar seu caminho.


Mas hoje quero ser apenas a mamãe leoa, aquela que enfrenta tudo para ver o melhor e mais sincero sorriso, o eu te amo cheio de carinho, abraços, ás vezes melado, ás vezes suado...mas sempre apaixonado.


Ele é tudo pra mim, ele é meu tesouro meu filho, minha vida, meu universo!





5 comentários:

  1. Olá Sabrina!!!
    Você me convidou e eu vim, rsrsrs. Desculpe a demora, mas são muitas as visitinha, posso até demorar mas ninguém fica sem responta. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina , obrigada pela visita , gostei muito , volte sempre. Gostei muito de seu blog , parabéns. Muitas beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina .

    Obrigada pela visita , gostei muito, volte sempre. Parabéns pelo blog , está muito bom . Muitas beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  4. Oii tia...finalmente tem postagem nova no meu blog...vai lá dar uma olhada, beijos sz'

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga tudo bem?
    Ser mãe é ser leoa,é querer sempre o melhor pro nossos filhos...
    tem selinho pra você no meu blog
    http://artesluci.blogspot.com
    bjus...
    Luci

    ResponderExcluir