sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu pc pifou com a chuva.... :(

Olá Pessoal ...

A chuva tem tirado o sono e a vida de muitas pessoas, em algumas cenas que vi na TV o cenário é de guerra. E pelo visto a dificuldade em socorrer as pessoas também mostra o quanto estamos despreparados para uma catástrofe, como ocorre em alguns países.
O que pude entender é que em muitos locais do mundo isso ocorre, mas a diferença é que há mais preparo, as pessoas são avisadas com antecedência, e aqui no Brasil as pessoas se negam a sair de suas casas mesmo sendo avisadas. Gerando um número absurdo de mortes.
Quem não pode ajudar como voluntário, pode  ter certeza que as orações são muito bem vidas, há de se fazer muitas orações pelas vítimas da chuva. Pelos seus familiares, é muito sofrimento. Em momentos assim a gente reflete o quanto somos pequenos,o quanto somos limitados, e quando a gente tem um problema costuma ver ele com lente  de aumento, acha que é impossível resolver e reclama demais.
Agora imagine por um segundo, olhe sua casa, seus bens,suas fotografias, e o mais precioso sua família, pense por alguns minutos que tudo que você tem pode se perder, então agradeça profundamente a Deus por tudo que você tem, por tudo que você é, e valorize cada momento em sua vida, reveja seus conceitos e seus problemas, e seja feliz, a cada momento de sua vida. Não desperdice seu precioso tempo com mágoas, angustias, esqueça o passado e seja mais sereno, mais paciente com todos a sua volta.
Aos poucos você verá que não é tão complicado assim viver...
Que Deus e os anjos de luz tenham piedade dos encarnados e desencarnados.
Que a espiritualidade esteja preparada para acolher a tantos irmãos e que eles encontrem todo amor necessário para entender esse momento de transição entre os dois mundos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário