quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você conhece os serviços de festas personalizados?


Olá pessoal...tudo bem ?

Bom já coloquei aqui no meu cantinho que trabalho com artes digitais e logo logo vou começar a postar algumas artes grátis, somente o plano de fundo de cartões e papelaria personalizada, ai os outros dados ficam por sua conta.
Qualquer programinha de edição faz isso, mas se tiver muita dificuldade posso dar uma ajudinha, coloquem nos comentários sugestões que ai vou verificando o que dá para fazer, vou postar uns modelos do que faço para vocês terem uma idéia do que estou falando ok.


Essa caixinha é usada para colocar batata ou guloseimas, ai a gente personaliza com o nome do aniversariante, a data, o tema aqui é o circo.


Essa é a tradicional forminha de doce, fiz no aniversário de 3 anos do meu filhote, fiz algumas com foto também e foi o maior sucesso!!!





Esse foi um convite de chá de bebê, o tema lilás foi pedido pela cliente, minha idéia é fazer algumas coisas neutras, para que todos seguidores do blog possam usar, uma forma de presentear vocês com meu trabalho, e mostrar um pouquinho das infinitas possibilidades do universo personalizado.
Hoje em dias nas festas não só infantis, mas também em casamentos e em festas de adultos, se personaliza tudo.
Como água, vinho, doces diversos, lembrancinhas, mini cards, etc....
Porém o pessoal tem que tomar cuidado com os exageros, e também não colocar foto em tudo, além de ficar bem mais caro o trabalho, ainda serão produtos consumidos e não acho legal ver a foto dos filhos indo para o lixo.
Outra coisa CUIDADO com quem oferece um trabalho com arte muito barato, desconfie.

Personalizar um item de festa ainda mais com foto não é tão simples como se imagina, por isso é comum ver cada coisa horrível, muita gente faz gratuito, acho válido, mas o resultado final fica bem feio, e pra fazer mal feito...melhor não fazer.
Peça sempre uma prova antes de fechar qualquer negócio, a maioria precisa do pagamento adiantado por causa dos gastos, então se não se certificar que vai gostar pode sair caro e dar muita dor de cabeça.
Investigue outros trabalhos e veja os clientes satisfeitos, isso ajudará você ver se é alguém de confiança, ou um dos muitos picaretas que tem na net.
Estamos conversadas então? Logo vou fazer algumas artes e venho postar para vocês com muito carinho, querendo algo em especial, é só encomendar através do e-mail: sabrina_pharma@hotmail.com





3 comentários:

  1. Não conhecia, amei a dica.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda!

    Ai cada coisinha fofa!!!

    Bjkss

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Parabéns!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir