terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dia 18 para mim é muito importante !!!! ;D




Há exatamente 14 anos e 3 meses conheci alguém especial...meu amigo, meu namorado, meu marido, daquele primeiro encontro até hoje aconteceram tantas coisas...
A mais importante e grandiosa de todas nosso filho, hoje com 4 anos.
Minha vida mudou completamente, com ele aprendi tanto, choramos, sorrimos, brigamos ás vezes, mas sempre prevalece o maior de todos os sentimentos que move a humanidade, o amor, um amor grandioso, que toma conta de nossa vida e nos move sempre um na direção do coração do outro. É amor verdadeiro, e será para sempre!!!
Fábio eu amo você, obrigada por tudo !!!


Para Refletir...


Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar




   Bjs de luz




5 comentários:

  1. È isso aí, mais um dia 18, há tanto tempo foi nesse dia que dei o primeiro beijo naquela que seria a mulher da minha vida, aprendi a gostar, a me apaixonar e por fim amar, amor que até então era desconhecido para mim e até hoje mesmo depois de tanto tempo, amo com toda força de minha alma, que Deus permita que eu possa viver muito nessa vida para ficar velhinho ao lado do meu eterno amor, te amo meu amor by Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e que o amor de vocês possa renascer a cada dificuldade. Sem conflito, não há evolução, nunca esqueça isso. Curta todos os momentos e sempre faça a opção de ser feliz. Te convido a participar do sorteio Mococa, lá no meu cantinho, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo o comentário do seu amore!
    Me emocionei muito com o poeminha!
    Parabéns aos dois e brigada pela visitinha!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. lindo seu post.
    Muitas felicidades.
    estou seguindo o seu blog.
    te espero no meu:
    trendluxo.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii tia...finalmente criei meu blog, mas ainda nao postei nada shaushuash' Ahh que lindo tia o seu post! Eu tenho a sorte de conviver com voces... beijos, te amo sz

    ResponderExcluir