quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje é aniversário de duas pessoas que amo muito !!!!

Olá meninas tudo bem, meu post de hoje é especial, dedicado aos meus sobrinhos que completam 17 anos.

Trouxe uma foto deles para uma singela homenagem...







Parabéns meus queridos, Deus  abençõe vocês hoje e sempre, que essa data se repita muitas vezes, e que estejamos sempre unidos e cada vez mais felizes !



Vanessa e Vinicíus


Hoje estou aqui para desejar á vocês um dia feliz,pois hoje realmente é um grande dia,afinal de contas mais 365 dias se passaram na vida dos dois.

E com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Fazem alguns anos que Deus os enviou a terra para iluminar a todos com a presença de vocês,e neste dia mais que especial que evidencia a chegada de vocês ao mundo,
palavras não bastam para lhes homenagear.

Vocês são uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
pessoas que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que vocês existem
e que posso contar com vocês caminhando ao meu lado, presente em minha vida.

Que vocês caminhem sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.


Bjs, amo vocês demais !!! Felicidades mil !!!

Com carinho de sempre...Tia Sabrina :)





Um comentário:

  1. Que lindo! O meu sobrinho ainda é bem pequeno, tem 3 anos. Mas, desde já fico imaginando quando ele estiver maior. Como vai ser legal conversar com ele e saber que já é uma rapaz, mas é filho da minha irmã. hehehe

    ResponderExcluir