quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Insista, Persista e não desista !!!!




Olá pessoal tudo bem ?

Desde que fiz o blog, estava vendo os templates que o blogger oferece e não gostei de nenhum, ai descobri que alguns sites fazem templates gratuitos e tinha que editar em html.
Ai fui mexendo daqui e dali e consegui mudar, mesmo assim não estava feliz.
Vi em outro site umas dicas de criar o template em programa de edição e hospedar a imagem para obter o código html, ai é que a coisa complicou...fiquei muito tempo tentando, fiquei cansada e estava desanimando já, mas não desiste, dei uma volta tomei um suco e tentei de novo e finalmente, consegui.
Ainda não está 100% porque não consigo centralizar o banner, mas estou quase lá.
É interessante, quando a gente se determina a conseguir alguma coisa, a gente tem que tentar até atingir o objetivo, na internet tem de tudo, muita gente tentando ajudar, outros que criam passo-a-passo perfeitos e outros que só querem atrapalhar.
Se você quer mudar alguma coisa em seu blog, eu sugiro que primeiro você faça uma cópia de segurança copie o código html e salve no word, qualquer coisa se não der certo, você tem seu modelo antigo antigo salvo. Mas nada como ter um espaço exclusivo !!!


Estava vendo um vídeo na internet um passo-a-passo sobre patchwork, eu acho um trabalho maravilhoso, porém muito caro, claro que trabalhos manuais devem ter um custo por causa do tempo e dedicação mas aqui no meu bairro um pano de prato com patch não acha por menos de R$15,00 e eu sei que os materiais não são tão caros assim. Dá uma olhada no vídeo:



Nem preciso falar da Iara Capraro né, ela dispensa apresentações para mim uma das melhores que estão na TV, também admiro demais a criatividade do Marcelo Darghan, e tenho muita vontade de fazer um curso com eles, esse ano vou na Mega Artesanal e também na Brazil Scrapbooking Show.
Se a gente se programar direitinho, dá para curtir os dias da feira e ainda aprender muita coisa fantástica.
E falando em coisas lindas, inspirem-se:












Bjs de luz.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário