segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esse ano eu vou...

A vida não vem embrulhada com um laço...mais ainda é um presente !!!

Todo ano é a mesma coisa, a gente faz uma lista de promessas, de metas a serem cumpridas e o tempo passa e a gente acaba esquecendo...
Ainda não comprei minha agenda (triste), mas vou anotar algumas coisas em janeiro para ir dando uma conferida a cada fim de mês e ver meus progressos.

Claro a priori é emagrecer #pronto falei...e nem doeu tanto rsrsrs...Não vou revelar meu peso real e ideal, digamos que estou acima da média rsrsrsrs....
Junto com isso vem o desejo antigo de frequentar acadêmia e voltar pra minha aula de dança cigana que amo de paixão !!!

Outra coisa, trocar os passeios em locais fechados por praças, clubes e etc...

Também quero fazer algum curso ligado a artesanato, mais especificamente com costura.
Amo patchwork mas acho tudo muito caro, sei que dá trabalho mas prefiro fazer do que comprar, minha próxima comprinha será uma janome rsrsrs...qual blogueira não tem uma?

Quero repaginar meu visual, dar um Up mesmo, cansei do meu cabelo, dos quilos extras, das mesmas roupas...

Também pretendo fazer umas mudanças em casa, mas isso é um capítulo a parte.

E o mais importante de tudo que deveria estar lá na primeira da lista, me dedicar intensamente a minha religião, procurar um local sério para desenvolver minha mediunidade e praticar a caridade que é o que mais preciso, ajudar os outros e a mim mesma...

Muitas pessoas temem o espiritismo e  a umbanda, criticam porque não conhecem, cito os dois pois pra mim se complementam, não conseguiria mais viver sem os dois.
Independente de nossas crenças, sabendo respeitar as escolhas do outro, já é um grande começo, cada um é livre para seguir qualquer religião, mas não temos o direito de criticar a fé do outro...


Outra coisa amo decoração...

Olha que quartinho mais fófis !!!
 Meu filhote merece um desses !!!!

Esse ano pretendo transformar minha casa, em um verdadeiro lar.
Pegar cada cômodo e fazer pequenas transformações, pequenos detalhes que fazem diferença e em tudo que puder ter algo de artesanato, claro feito por mim...


Acho que por hoje é só, tava com saudades do meu cantinho , pretendo não ter mais problemas com o blogger, e poder postar todos os dias !!!!
Bjs de luz para todos!!!

Sabrina

2 comentários:

  1. Gostei muito do que postou hoje, é bom saber que seus sonhos e metas estão à todo vapor para esse ano, mas espero que a continuação de me amar muitoooooo como você faz, esteja na sua lista de metas não só para esse ano mas para essa vida e as que virão, te amo muito e boa semana e muita luz.
    By Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, seu blog tá show, já estou seguindo. Aguardo uma visitinha no meu cantinho http://andrizeduartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir