sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Saúde e paz...o resto a gente corre atrás....


Ás vezes a gente fica tão perdido quem nem sabe por onde tentar se encontrar. São dias ruins, que sentimentos negativos são maiores que nossa força de expulsá-los de nossa mente.
Hoje assistindo ao Chico Xavier, pensei que problema eu tenho para reclamar da vida...o filme narra a vida dele, única, sofrida de total entrega...
Ele não reclamava, e quando o fazia, já tinha em mente que continuaria sua missão, tão complicada e linda.
Nem sempre somos aceitos não é? Até hoje a quem duvide da mediunidade, das palavras de Chico, mas a multidão que o seguiu e o amava é muito maior.
E hoje revendo sua trajetória pensei...enquanto temos saúde, TUDO é possível. Deus nos ama incondicionalmente, ele nem nos pede que tenhamos com Ele o mesmo amor, Ele aceita nossos defeitos, nossas falhas, e está sempre disposto a perdoar, quando nos arrependemos de coração, quem somos nós, para julgar a ação do outro e dar-lhe a sentença?
Pobreza de sentimentos, triste daquele que traz para vida dos outros a tristeza.
Hoje só quero pedir perdão a qualquer um que tenha se sentido em algum momento aborrecido comigo, não sou perfeita, tenho uma longa carga nas costas, de mágoas, decepções e tristeza.
Mas se era da vontade de Deus que através das trevas eu valorizasse a luz, esse dia chegou, e vou me esforçar muito para não mais reclamar e sim agir em favor de boas coisas em minha vida.
Eu não vou aceitar mais tristezas ou dificuldades, pois sei que Deus é rico em sabedoria, amor, bondade e justiça, e como sua filha eu mereço ter o melhor.
Então se Deus me der mais sabedoria e saúde, eu vou longe nessa vida.


TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE !!!!!!!!!!!!!

Agradeço a Deus, aos amigos da espiritualidade, pela minha abençoada família, e por todas as experiências que venho tendo.
Pois a cada dia tenho a plena certeza que vou me tornar um ser humano melhor.

Lembre-se antes de julgar a vidraça do vizinho...lave a sua primeiro.
Não perca a oportunidade de:

EVOLUIR
AMAR
SORRIR
SONHAR 
PERDOAR
SER FELIZ
CHORAR
PERSISTIR
ENFRENTAR
BATALHAR
CONSEGUIR
REALIZAR
ABRAÇAR
LER
ELOGIAR
ENSINAR
APRENDER

Pois de uma coisa você pode ter certeza, é muito mais importante, quem temos nessa vida e não o que temos...

Se estamos aqui de passagem vamos lançar ao solo sementes férteis, para que a colheita seja farta de paz e luz !!!

Dedico minha postagem de hoje ao meu marido, o homem que faz viver com uma ferrari, me leva de 0 a 100 em segundos...
Me deixa brava, agitada, anciosa, chateada, feliz, encantada, emocionada, realizada, preocupada, nas nuvens, agradecida e eternamente apaixonada.

Fábio sem você a vida não teria a menor graça !!!!

Eu te amo, ontem, hoje e eternamente !!!

Pois somos uma família feliz....e brilhante !!!! By Matheus rsrsrs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário