domingo, 2 de setembro de 2012

Bem vindo Setembro, agora estou de volta pra valer....


Fiquei muito tempo sem postar no blog, estava trabalhando muitas horas por dia e num horário muito ruim, e pra completar lá no meu trabalho o blogger não funciona e quando eu chegava em casa o cansaço era tão grande que cheguei muitas vezes a exaustão...

Bom tempos que ficaram para trás, hoje eu quero cuidar de mim, do meu corpo e da minha mente, não sei se esse "acorda pra vida" tardou em chegar, mas o fato é que ele veio com força total...

Cheguei no meu limite com coisas, pessoas e situações, cansei de bancar a conformada, boazinha, que entende, que dá um jeito e que espera...

Hoje tenho inúmeras urgências, porque não foi fácil olhar pra trás e ver tudo que deixei de viver, e a vida não tem retorno, ou a gente faz bem feito ou a gente vai ter muito do que lamentar depois...

Setembro é um mês especial pra mim, primeiro por ser meu aniversário, depois por ser o mês da primavera, e anuncia que o inverno (argh) está indo de vez embora, que aquela paisagem cinza e falta de ânimo acabaram....

Assim como as flores renascem de árvores secas que se renovaram no outono, em que caíram as folhas e flores mortas eu também me sinto assim, balancei a árvore da vida para caírem os frutos podres, as amizades falsas, as pessoas interesseiras, gente egoísta e mal humorada, pra mim deu.

É hora de buscar novas companhias, de realizar pequenos e antigos sonhos que foram colocados sempre em segundo plano, porque sempre haviam "outras prioridades" gostaria muito que essa postagem estivesse no ar ontem, no primeiro dia de setembro, mas infelizmente meu sono foi maior rs.

Mas está valendo, hoje só vou estar ao lado de pessoas que sejam positivas, otimistas, e que acima de tudo que não sejam pessoas conformadas, e nada mais irritante do gente acomodada !!!!!!!!!

Essa é pior de todas as criaturas, gente acomodada devia ser banida do planeta terra, pois esperam sempre que os outros pensem por elas, tomem atitudes por elas, vivam a vida delas, porque não tem capacidade nem caráter pra ser diferente, gente que se conforma em viver de migalhas....

Enfim vou buscar incansavelmente minhas realizações e quem não estiver apto para caminhar comigo....sinto muito vai ficar para trás...







Vida nova....ai vou eu e que DEUS caminhe comigo e não me deixe vacilar, não me deixe sozinha em momento algum e que nada nem ninguém sejam capazes de abalar essa enorme vontade de ter uma vida completa e muito mais feliz !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário