domingo, 16 de janeiro de 2011

Li e não gostei...

Leio sempre a revista Ana Maria, ela traz muitas dicas, algumas receitas e matérias bem interessantes.
As crônicas da Xênia são sempre muito inteligentes, gosto das sacadas dela, das pitadas de humor, na verdade sobre muitos assuntos...
Hoje atrás de uma receita, folheando uma revista de setembro/10, li uma de suas crônicas que falavam sobre trintonas e quanrentonas que insistem em ser crianças...
Dizendo que vieram ao mundo á passeio...
Reforça ainda que é lamentável que goste de personagens infantis, como mickey, hello kitty dizendo ser absurdo que usem roupas de personagens.
Gente peraí !!!!
Eu amo Mickey, tenho 31 anos com muito orgulho, sou mãe, dona de casa, trabalho, cuido das pessoas que amo, tenho muitas responsabilidades como todas as mulheres dessa geração anos 80.
Qual é o problema em curtir os personagens, o que muda na personalidade?
Posso ser julgada infantil por ir no cinema assistir enrolados com meu filho? Sou rídicula em ter meu grande sonho realizado um dia, que é conhecer os parques da Disney?
Assumi muitas responsabilidades muito cedo, comecei a trabalhar com 15 anos e não vejo mal nenhum em amar o mickey, e todos os personagens da Disney que encantam famílias a tantos anos.
Sim Xênia, o maior sucesso mundial, a Disney tem recorde de público a cada ano, a cada novo lançamento de seus filmes...ou seja milhares de infantilóides espalhados no mundo todo.
Vou continuar assim, com meus gostos, minhas preferências, a idade só chega para aqueles que não sabem se renovar, o peso do anos só sente, quem não sabe viver.
Tenho plena certeza da diferença entre comportamentos entre uma adolescente e uma mulher de 30 anos, algumas roupas também não são adequadas, já passamos da fase de encantamentos com as coisas em geral, a maturidade chega sim, mas ela não precisa vir acompanhada de um guarda-roupa sombrio. Se deixar a alegria hoje nas coisas que amo, vou ser uma vovó tricotando e fazendo bolinhos???
A realidade hoje minha cara é outra...somos mães, modernas, trintonas sim e amamos o mickey !!!!!!! E daí ????


Nenhum comentário:

Postar um comentário