segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Assim não dá !!!! ;-(

Sabe aquela semana que você imagina, bom na segunda já vou ter uma ótima notícia que estou esperando há muito tempo, e você vem planejando um monte de coisas em cima dessa notícia tão aguardada, ai não acontece....
E você percebe o quanto é ruim certas coisas não dependerem apenas de nós, que não dá para confiar em prazos dados por terceiros e embora esteja relacionado a direito, fica complicado explodir nesse momento, só me resta então, muita calma nessa hora, a paciência nunca foi meu forte, fico irritada com facilidade e isso me preocupa, a gente tem que pensar numa série de fatores que a irritação e os nervos à flor da pele nos trazem...
É necessário parar aqueles minutos, contar até 10,100 ou 1,000 se precisar, mas não explodir, porque no fundo, não vai valer a pena.
Nosso estado de humor, não altera o curso das coisas...o mundo não para pra gente consertar nossos problemas, aliviar nosso coração e seguir em frente...
 Há muito tempo venho lendo artigos sobre os benefícios da meditação, e chego a conclusão que está na hora de colocar essas informações em prática...

A meditação somente nos traz benefícios, pois ela nos proporciona a possibilidade de encontro com aquilo que há de mais profundo dentro de nós. Ela equilibra as emoções, nos põe em contato com nosso subconsciente, provoca o relaxamento através do “esvaziamento” de nosso campo mental, sua prática constante desenvolve a concentração e o autocontrole, equilibra a ansiedade, além de nos direcionar por um caminho espiritual mais consistente e realizador.

Ou seja juntando todos os benefícios eles se enquadram exatamente dentro de tudo que estou sentindo nesse e em muitos momentos em que a impaciência toma lugar de sensações que nos dão prazer. Está na hora de refletir e de praticar essas pequenas mudanças dentro de mim, que somadas trarão grandes benefícios a minha saúde e daqueles que convivem comigo rsrsrsrs...


Mudando de assunto...

Existem lugares no mundo que só de imaginar que é possível viver num local de tantas belezas, me questiono, porque não é um direito de todos...
Mês de janeiro, férias, imagine-se por alguns momentos em um lugar como esse:



Ou talvez este:



Ou este aqui:


E depois dizem que dinheiro não traz felicidade...com certeza não traz...manda buscar e entrega na sua casa...





Ou você acredita que o amor não tem preço ???






E assim me despeço de mais um post no meu cantinho, com um imenso desejo que clamo ao senhor, para que ele me escute...e resolva todos meus problemas rsrsrss....







Bjs de luz....até a proxima !!!!


Sabrina




Um comentário:

  1. Ahhh você apelou com essas fotos hein.. me fez sentir mais pobre ha ha ha!!!

    Parabéns, vc conseguiu resumir em linhas o que eu penso faz tempo!!!

    Retribuindo a visita, linda!

    **Seguindo!

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjkssss

    ResponderExcluir