quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pensando...refletindo e sonhando !!!

Estava aqui buscando na internet uma imagem que mostrasse exatamente como me sinto hoje, nem sei dizer o porque de tantos pensamentos embolados...
Talvez seja saudades de tudo que ainda não fiz !!!!!

 Quando vou a praia, amo sentar em frente ao mar e ver a grandiosidade e o poder de Deus em criar algo tão perfeito.
Águas que tem a força de virar embarcações modernas e caras, que o homem acredita ser indestrutíveis...Nessas tragédias que tem acontecido vemos que a natureza está cobrando a conta alta pelo constante desmatamento, pelo desperdício de recursos naturais, pela constante falta de senso da população em reciclar...
Enfim, mudando o foco do assunto, estava buscando essa imagem e li um texto que se encaixa perfeitamente a esse turbilhão de sensações que venho sentindo.
Segue o texto:

Esqueça os dias de nuvens escuras... 

Mas lembre-se das horas passadas ao sol . 

Esqueça as vezes em que você foi derrotado... 

Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias. 

Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos... 

Mas lembre-se das lições que você aprendeu. 

Esqueça as infelicidades que você enfrentou... 

Mas lembre-se de quando a felicidade voltou. 

Esqueça os dias solitários que você atravessou... 

Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou... 

Esqueça os planos que não deram certo... 

Mas lembre-se de 

SEMPRE TER UM SONHO... 

E assim consegui verificar que  mesmo quando tudo está fora do lugar em sua vida ainda sim é possível, parar, refletir e viver um dia de cada vez...não chorando pelo passado nem ansiando demais o futuro...apenas vivendo !!!!


E para provar que não vou me lamentar mais busquei algumas inspirações e quero compartilhar com vocês...


Olha que lindo esse espelho com conchas...Eu quero !!!

Esse cantinho é muito fofo, amei o cesto com plantas.


Esse também, é uma tendência telas com tecido. Amo s2.


Olha o bom gosto desta sala de jantar, tudo combina.



Simples e bonito.



Mais uma junção de tela com tecido e alguns mimos...


Assim é mais meu estilo, menos a mesa que não gosto de móveis escuros em casa.


Nesse espaço eu passaria horas...transmite paz e tranquilidade.



Eu sou simplesmente apaixonada por móveis de fibra, essa sala é perfeita, além disso me recordo que quando criança a minha Vick (amiga da Barbie tinha um) é eu não tive uma Barbie, era muito cara e minha mãe nunca pode comprar...mas isso é outra história.


Especial para um momento de leitura...


Isso minhas amigas é apenas uma varanda gourmet....


Essa sala achei um charme, mas eu não conseguiria viver em um ambiente assim, porque? Falta COR....


Olha quanta vida nessa sala...quanta alegria...


Aqui dá vontade de deitar e esperar a noite cair, ver as estrelas...


E falando em deitar...que capricho, que delicadeza...


E esse quarto todinho azul...paz e mais paz !!!

É isso ai meninas,  vejam essas imagens lindas se inspirem, mude transforme pequenos cantinhos em sua casa, faça tudo com muito amor e carinho e aos poucos qualquer casa vai se transformando, se ajustando e se tornando um lar.

A lição que fica hoje é a seguinte, problemas em nossas vidas são inevitáveis... o sofrimento é opcional.
Podemos escolher em encarar a vida de frente, ou sentar num banco e procurar os culpados pelas pedras em nosso caminho.

#pronto postei !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário