terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esse blogger não gosta de mim..

Ahhhhhhhhhhh quantos dias tentando postar e não consigo me logar, tinha prometido a mim mesma que viria aqui todos os dias mas, sempre dá erro no meu login...


Vamos lá atualizando...


Bom esse fim de semana, aconteceu algo que me levou a refletir...a quem devemos recorrer quando um prestador de serviços, não cumpre seu papel ???


Fui cortar meu cabelo num salão perto de casa, o qual não recomendo para meus inimigos se os tiver...rsrsrs, enfim a fulaninha cortou bemmmm mais do que pedi, resultado chorei até ás 04 da manhã !!!! 


Muita gente acha que é frescura...pra mim é identidade, amo cabelos compridos e isso é fato !!!


Vaidade? Não mesmo, não sou do tipo que gasta fortunas em cosméticos, nem faço loucuras no meu cabelo, amo o simples, o natural...e agora só tenho ao meu lado o fator TEMPO...


Apenas ele vai cicatrizar a minha dor...jamais confie em um salão no qual vc nunca entrou !!!


Mudando de assunto...


Estava participando de uma comunidade sobre religião no orkut, postava quase todos os dias, sobre vários temas...e ai vinha percebendo a necessidade de algumas pessoas, em querer ser nelhor que os outros, onde entra vaidade a religião sai.


Quando tratamos de qualquer assunto e colocamos em pauta nosso ponto de vista, não queremos mudar a opnião alheia, mas sim mostrar que de um mesmo assunto, existem diversas formas de ver o mesmo assunto.


Mas ai que entra a DIVERSIDADE e o RESPEITO, algumas pessoas esquecem totalmente esses príncipios...e ai uma coisa super saudável  que amava fazer foi deixada de lado pela imposição de um ogro, graças a Deus e a minha educação, não vou ficar batendo boca virtualmente rsrsrsr...quero partilhar idéias com pessoas inteligentes, humanas e humildes...Detesto hipocrisia e desrespeito...tudo na vida tem limite, o meu chegou antes do previsto, só vou a lugares bem arejados e com alta energia...desprender tempo com idiotas, não é minha praia...


Enfim, o ano está quase findando...e sinceramente não foi dos melhores...agora é aguardar 2011 de braços abertos, na certeza que dias melhores virão sempre !!!!




E hoje é aniversário do meu QUERIDO !!!!!!!!!!!!!


Juninho parabéns, que Deus abençõe sua vida e hoje e sempre, toda felicidade do mundo pra você!


Amo você !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário