domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais um domingo ...

Como é bom passar as festas de fim de ano em família!
Como foi gostoso ver minha sobrinha e meu filho achando que viram papai noel de verdade !!!


Nosso sincero agradecimento ao famoso tio Mané, depois posto fotos com o resultado da festa.
Agora é hora de organizar a casa, de dar uma revisada em papéis, roupas e utensílios e dispensar tudo aquilo que não se usa mais.
Doar o que tiver em bom estado, jogar fora o que não serve mais, e começar um novo ano com tudo limpo, cheiroso e organizado.
Minha meta pra semana é, comer menos e beber mais (água e sucos, não sou fã de bebidas alcólicas).
Organizar mais e reclamar menos, fazer exercícios para compensar o exagero na ceia de natal.


Estava vendo alguns sites interessantes e sou apaixonada por pequenos cantinhos com charme e conforto, ainda sonho com um pequeno espaço só meu, além de tudo e acima de tudo SILENCIOSO...


Tem dias que não gostaria de ouvir nem o som de passarinhos cantando.
Como o barulho me incomoda, ainda mais vivendo em SP e numa avenida movimentada...


Quero um cantinho assim:








Ou assim:






Esse eu também gosto, mas faria muitas modificações:



São inspiradores não?

Hoje minha casa não comporta um espaço desses, meu pc fica no quarto e as artes são feitas na mesa da cozinha, mesmo assim não desanimo, nem deixo de fazer o que gosto.
A cada dia descubro mais dicas legais, mais moldes especiais, para fazer em casa muitas fofuras que custam caro demais...

Faltam apenas:



5 Dias para chegada de 2011, aproveite hoje, ame, ouse, sorria, perdoe, chore, ligue para alguém que está com saudades, exploda, deixe vir a tona suas emoções, esqueça, reflita, dance, cante, tome um banho de chuva, de mar, de cachoeira, de ervas, de chuveiro, de banheira, brinque com as crianças, comece a dieta na outra segunda, apaixone-se, abrace, termine algo que não dá mais certo, troque, renove, customize, reaproveite, recicle, reduza, cuide da natureza, curta seus amigos, parentes, vizinhos, comprimente um estranho, sorria para todos em seu redor, leia muito, durma até mais tarde, passe a tarde cuidando de si mesma, compre algumas besteirinhas que te faça feliz, cante sua canção favorita bem alto, veja filmes românticos, de comédia, veja o pôr do sol, doe amor, tempo, sangue, leite materno, roupas,alimentos, calçados, doe orgãos também, doe vida !!!!!

E seja sempre muito feliz, pois você só tem hoje, amanhã ??? Talvez !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário