quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dia gostoso !!!!

Hoje foi um dia bem agradável....


Fui fazer minha escova básica...pois amanhã além de ser mais cheio e mais caro, é mais corrido e o resultado fica ruim. Eu prometi a mim mesma nunca ir em salão muito perto de festas, mas esse é grande e já tinha marcado hora.
Está chovendo muito aqui em SP, quase todos os dias, fiquei com muita pena da professora que perdeu a vida na enchente, mas meu Deus, como pensar em carro e não na vida, como lutar contra as forças da natureza?
Que a família dela tenha muita luz e conforto nessa hora...


Passei o dia com meus pais, irmãos e sobrinhos...foi bom demais, a pequena Maria Fernanda está cada dia mais fofa e inteligente...meu filhote ama companhia para brincar...filho feliz, mãe feliz !







Esse bichinho ai em cima resolveu se instalar no meu guarda-roupas, agora nem sei o que vestir no natal, tudo anda tão justinho rsrsrsrss...mas promessa é dívida e ano que vem começo minha virada, rumo ao meu antigo corpinho de 59 kg, quando a gente quer algo de verdade tudo se torna possível.




Para descontrair uma piadinha:


Vários fiéis estão sendo batizados pelo pastor de sua seita. O religioso afunda a cabeça da pessoa num tonel cheio d’água e pergunta:
- Você viu Jesus?
O fiel responde:
- Vi!
E todos gritam:
- Aleluia!
O pastor afunda a cabeça de outro fiel e repete a mesma coisa:
- Você viu Jesus?
- Vi! - Aleluia!
Um bêbado se aproxima e, mesmo sem entender o que está acontecendo, entra na fila. Quando chega sua vez, o pastor afunda a cabeça dele no tonel e pergunta:
- Você viu Jesus?
E o bêbado:
- Não!
O pastor afunda novamente a cabeça dele e pergunta:
- Você viu Jesus?
- Não!
Já irritado, o pastor afunda pela terceira vez a cabeça do bêbado no tonel.
- E agora, você viu Jesus?
E o bêbado:
- Tem certeza que Ele caiu aí dentro?



#pronto postei !!!! Por hoje é só !!!! Mas amanhã tem mais !!!!!!!

Bjs de luz Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário