domingo, 19 de dezembro de 2010

Acabando o FDS... Ótima Semana a todos !!!!!!

Contagem regressiva para o Natal, falta 1 semana !!!!


Todo mundo falando em compras, em trânsito e stress, dou uma dica, não compre nada...economize tempo e dinheiro rsrsrsrs....
Agora falando sério, hoje cometi uma pequena gafe, dei feliz natal para uma pessoa que não ia mas resolveu passar o natal com a family....chato né...fazer o que? Fui a última a saber.


Enfim, hoje achei meu primeiro fio de cabelo branco, não gostei, arranquei na hora, será por causa das preocupações ???
Só tenho 31 aninhos rsrsrsrs, não quero pensar em tinturas agora, não sou muito fã disso, mas me preocupei mais ainda...


Cabelo branco não dá !!!!!!!!!!!!!!!! Hunf !!!!!




Fico aqui pensando...ninguém nesta vida é obrigada a gostar de ninguém, afinidade não se explica, ou você tem ou você não tem, mas no fundo sempre há uma explicação do porque, uma determinada pessoa não gosta de gente ou vice-versa.
Mas nesse caso do qual eu me refiro não há explicação a pessoa simplesmente parece ter raiva do mundo.
Será infelicidade ? Será falta de amor naqueles que a cercam ?
A resposta eu não sei, mas sou assim, posso até não ir com a cara de um ser, mas se faz parte do meio do qual vamos viver e dividir, nada mais justo, do que tentar ser simpático e gentil, afinal todos merecem uma chance.
Um dia ainda espero chegar nesta pessoa e perguntar ...porque?
O que a vida fez com você ? O que eu tenha feito que tenha deixado sua vida azeda ?
Mas nem sei se vale a pena.... peço apenas para Jesus abençoar e iluminar essa pessoa e encher sua vida de muita luz e muita paz, onde habita a luz e o amor, o resto se complementa...

Uma mensagem para iniciar a semana:

São muitos assim.

Descarregam primorosa mensagem nas assembleias, exortando o povo à compaixão; bordam conceitos e citações, a fim de que a brandura seja lembrada; entretanto, no instituto doméstico, são carrascos de sorriso na boca.
Traçam páginas de subido valor, em honra da virtude, comovendo multidões; mas não gravam a mínima gentileza nos corações que os cercam entre as paredes familiares.
Promovem subscrições de auxílio público, em socorro das vítimas de calamidades ocorridas em outros continentes, transformando-se em titulares da grande benemerência; contudo, negam simples olhar de carinho ao servidor que lhes pões a mesa.
Incitam a comunidade aos rasgos de heroísmo econômico, no levantamento de albergues e hospitais, disputando créditos publicitários em torno do próprio nome; entretanto, não hesitam exportar, no rumo do asilo, o avô menos feliz que a provação expões à caducidade.
Não seremos nós quem lhes vá censurar semelhante procedimento.
Toda migalha de amor está registrada na lei, em favor de quem a emite.
Mais vale fazer bem aos que vivem longe, que não fazer bem algum.
Ajudemos, sim, ajudemos aos outros, quanto nos seja possível; entretanto, sejamos igualmente bons para com aqueles que respiram em nosso hálito. Devedores de muitos séculos, temos em casa, no trabalho, no caminho, no ideal ou na parentela, as nossas principais testemunhas de quitação.



Desejo a todos vocês uma excelente semana !!!!

Que toda paz, luz, amor, felicidade, boas energias, garra, prosperidade e fé sejam nossas companheiras nesta semana abençoada que antecede o Natal.

Que possamos mais compreender do que ser compreendidos e mais amar do que ser amados...pois é dando que se recebe...

Doe amor, doe abraços e beijos, ninguém se importará em devolver !!!!


E para fechar com chave de ouro esse post, divido com vocês um pouquinho da coisa que mais amo, aliás uma das coisas que mais amo na minha vida, a batida da música cigana, Malaguena Salerosa, é uma música que tem muita história, mas cabe apenas dizer, essa música é maravilhosa !!!! Ouço muito, muitas vezes, muito alto !!!! Optchá, linda Sulamita essa é para você, minha abençoada e amada cigana de fé !!!!! 



Esta sou eu...num dos dias mais felizes da minha vida, na apresentação de dança cigana na Mahailla.






Nenhum comentário:

Postar um comentário