sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Melhorando....

Estou bem mais feliz hoje...


Saiu o diagóstico do meu filho realmente foi mononucleose, fiquei menos preocupada porque a melhora dele é visível...crianças felizes, pais felizes...


Estava vendo na Tv as cenas de violência no RJ é agustiante saber que isso está ocorrendo pertinho daqui, que pessoas inocentes estão sendo prejudicadas.


Que possamos enviar vibrações de paz e luz ao povo carioca...


*************   ***********************  ******************




O Natal está ai pertinho hoje menos de 1 mês, fico impressionada como 2010 foi embora rápido, mas ao mesmo tempo triste, pois não foi um ano muito produtivo.

Infelizmente o desemprego também bateu na nossa porta, deixamos de fazer muitas coisas...

Mas não vale a pena contabilizar as perdas e sim os acertos, os erros servirão de apoio, de ensinamentos para que no futuro, não volte a ocorrer tudo novamente...

Mas sem querer me sinto um pouco responsável, por não ter dado a volta por cima, eu não aceito que a vida me ofereça pouco, por isso me questiono tanto...

De uma coisa tenho plena certeza, nunca mais quero passar qq dificuldade em minha vida e de hoje em diante... só quero boas notícias !!!!!

Lindo ínicio de fim de semana...

PAZ AO POVO DO RIO E DO BRASIL !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário