sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gostinho de fim de ano...

É realmente o ano está acabando...faltam apenas 14 dias para 2010 dar um adeus...

E as promessas para 2011 já começaram?

Todo mundo tem uma listinha de desejos, de metas a serem concretizadas mas aos poucos tudo vai perdendo a alegria e os sonhos deixados de lado.
Agora se você de fato deseja mudar, não faça planos a longo prazo, trace pequenas metas e seja bem objetiva, assim você irá contabilizar as pequenas vitórias e ao final de uma semana ou um mês você verá o quanto evoluiu.

Que tal fazer uma super organização no final do ano, doar tudo aquilo que não serve mais, que não usa, imagine a quantidade de objetos, roupas e sapatos que devem estar acumulados no guarda-roupa?

Imagine quantas pessoas irão se beneficiar com esses itens que para você não serve mais.

Isso é caridade, doar o que se tem, nem que seja um abraço, um tempo para ler uma história para uma criança.

Enfim dar e receber amor é a melhor receita para ser feliz, para distribuir no mundo um pouco de paz, se alguém fechar ser carro, der um esbarrão na rua, pense por alguns instantes e retribua com um sorriso, não se exalte, não vale a pena.

Hoje o índice de violência é extremamente alto, as pessoas matam  por quase nada, jovens se agridem porque não concordam com a diversidade, com a liberdade que temos para escolher nosso time de futebol, nossa religião, nosso estilo de música e a nossa sexualidade...

Viva e deixe viver, o mundo precisa experimentar o amor universal de Deus !!!

Ele nos ama incondicionalmente, com nossas qualidades e defeitos, vamos agradecer esse presente chamado Vida e fazer valer a pena nossa passagem por este plano...

Meu desejo para 2011 e sempre ----> Paz ! Amor ! Luz ! Caridade ! Tolerância ! Prosperidade !!!

Que os homens sejam humanos em sua essência !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário