sábado, 18 de dezembro de 2010

Chove...mais como chove...chuva, chuvisco, chuvarada porque que chove tanto assim...

Oie Pessoas............


Nossa aqui em SP tá feia a coisa...dias e dias de chuva direto...
Affffffff dezembro assim ninguém merece e na tv estavam comentando que havia 1 milhão de pessoas na 25 de Março, e o povo fala em crise !!!! Ah tá !


Na boa nesse tempo eu detesto sair de casa.


Fico com pena do filhote, ele amaaaaaa futebol e desse jeito só dá pra jogar no vídeo game, rsrrsss, ooooo dó...


Já falei vou dar um GPS pra São Pedro, lá no nordeste não chove há meses, e eu aqui criando mofo em casa...


Um moooonte de roupas pra lavar, enfim...


Volta sol...queremos vc aqui !!!!










Bom estou aqui pensando seriamente em fazer uma escova básica pro fds, mas com esse tempinho nem sei hein....




Acho melhor ficar assim mesmo...de cabelo enroladim e economizar umas pilas pro natal !!!

Meu sonho de consumo desde que aquela vaca detonou meu cabelo é uma escova progressiva que já remarquei, ia fazer dia 17 mas ainda não saiu minha grana....rola semana que vem então...
Tenho plena consciência que não vai ficar assim né....   ^  

Mas ficando domado já estou no lucro...meu cabelo tem vida própria, somente uma química bem de levinho para resolver meu problema...

E falando em problema...

Porque todo final de ano, rola um stress em família ???

Quem vem, porque vem? Ah prefere a sogra...a namorada...as cunhadas ...........ahhhhhhhh que chatice, o comércio é uma apelação desenfreada, parece que não é o fim do ano e sim do mundo.
As pessoas querem comprar de tudo sem a menor noção do gasto que estão tendo sem o respeito com o meio ambiente....depois passam o primeiro semestre desesperados para pagar o natal gordo !!!

Ai vem aquele 1 milhão de impostos ...rematrícula...material...mau humor ...etc !!!!

Gente esperem as liquidações de Janeiro !!!!! É bem melhor !!!

O importante do Natal é comemorar o aniversariante... sim Jesus !!!! Que somente esse sentimento de amor, luz e bondade estejam presentes em nossas vidas.

Bom mais tarde volto, hoje quero postar umas coisas fófis que andei vendo por ai !!!!


#pronto bloguei!!!!

Fuiiiiiiii.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário