segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uma explosão de Mickey !!!! Meu personagem favorito !!!

Nem precisa dizer que eu quero tudo né !!!!


Um dos meus maiores sonhos de consumo é conhecer a disney, eu amo os personagens infantis, os mais antigos claro.
Os desenhos da disney me encantam, infelizmente há muito tempo não se faz mais desenhos como os clássicos da disney.


Hoje alguns desenhos ainda fascinam as crianças, mas nada substitui, desenhos como, A bela e a fera, Pinóquio, A bela adormecida, Cinderela, Peter Pan, A pequena sereia, Aladim, O rei leão, Dumbo, 101 dálmatas e muitos outros...


Saudosismo...os anos 80 com sua docilidade e inocência não voltam mais, que saudades da minha infância !!!




Eu quero um de cada !!!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário