segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segunda....mais chuva...sem resolução de algumas coisas.

Oi Pessoas tudo bem ?
Não estou muito animada hoje, nem acho justo postar, mas a gente divide tudo com amigos, até mesmo aqueles momentos meio trash...


Enfim estou chateada por alguns atrasos que vem acontecendo em minha vida, não é nada relativo a TPM não viu, nem suspeita de gravidez rsrsrsrs, são questões financeiras que agem diretamente no meu humor.
Até tento não ser assim, não me preocupar tanto mas no fundo eu não consigo.
Desde o ano passado vem acontecendo tanta coisa, tantas privações, e quando finalmente acho que tem uma luz no fim do túnel, volta tudo pro começo de novo.
Confio muito em Deus e tenho fé, mas o desânimo ás vezes toma conta.
Hoje para distrair a cabeça fiz alguns trabalhinhos com tinta, depois venho postar as novidades por aqui. São coisas simples, mas que amo fazer, neste momento não penso em nada, apenas relaxo e presto atenção no que estou fazendo...



Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.


Mudando de assunto...


Estou perplexa com as agressões que vem aparecendo na Tv, parece que tudo é efeito cascata, um jovem é agredido na paulista porque se supõe que ele é gay, dai semanas seguintes começam aparecer outros casos.
Até quando as pessoas irão ser intolerantes e ignorantes ???
Affff, vamos tentar fazer a nossa parte pelo menos, respeitar as diferenças, amar as pessoas como elas são e não como nós gostaríamos que elas fossem.


É engraçado desde que comecei a fuçar nos blogs e nas revistas de decoração, fico aqui tentanto imaginar cada pedacinho da casa com um toque pessoal na decoração, li uma coisa interessante, a diferença de casa e lar é justamente uns toques pessoais que damos á ela.
Eu quero muito que minha casa fique lindinha, tudo simples, mas com capricho e carinho, feito pra duas pessoas que mais amo na minha vida, meu marido e meu filho !!!
  
***Olha que coisa mais linda gente !!!
É da artesã Gisele, tem o blog dela na internet, quando vi fiquei encantada demais, querendo um desses pra mim.
Vai ficar maravilhoso num catinho especial na minha casa, logo logo vou encomendar o meu.
De todo universo cigano, o que mais me encanta são as imagens e quadros ciganos, quando puder quero montar em minha casa um lugar para dançar, ler e meditar na companhia dos meu queridos amigos ciganos !!! Que a boa energia desse povo invada o mundo todo, trazendo muita sorte e luz !!!Optchá !!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário