quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ansiedade...eu sofro desse mal e você?

Mais uma confissão no meu querido cantinho...


Vou falar hoje de ansiedade....ah como esse mal me atinge...como gostaria de acordar e ser uma nova pessoa, relaxar, esquecer os problemas e viver apenas um dia de cada vez...


Alguém tem essa fórmula mágica? Me ensina? Ficarei eternamente grata !!!


Sei lá, tanta coisa acontece comigo, coisas tão simples no dia-a-dia que deveriam ser fáceis de solucionar...ás vezes não anda...e meu nível de stress vai lá em cima...


Acabo gritando e magoando as pessoas que mais amo e além disso, sinto dores no meu corpo, vontade de chorar também...


Porque tem que ser assim...busquei respostas na religião, mas nem isso deu certo...uma infinidade de obstáculos me afastou dela.


Hoje sigo em busca de realizar pequenos sonhos com grandeza, quero viver minha vida de forma simples, como na música do Vítor e Léo...Que vida boa...que vida boa...



Moro num lugar
Numa casinha inocente do sertão
De fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha ai ai
Tenho tudo aqui
Umas vaquinha leiteira, um burro bão
Uma baixada ribeira, um violão e umas galinha ai ai...

Sei que hoje não posso viver num lugar assim, mas ficaria feliz em passar um fim de semana que fosse, longe de SP, do barulho, de algumas pessoas também...

O que tenho plena certeza é que esse sentimento dói demais, e que pretendo me livrar dele, vou procurar fazer coisas que me dêem algum prazer, que me levem a ser mais feliz comigo mesma e que me ajude a fazer feliz quem eu amo.
Hoje senti tanta saudades, que me lembrei até de um perfume que eu usava da Boticário, se chamava ONE OF US, era um perfume delicioso, marcante, que infelizmente saiu de linha...
Vejo tantos jovens com ânsia pelo futuro, mal sabem que esta é a melhor fase da vida, quando a única preocupação é a nota da prova, qual será o presente de aniversário, se o paquera vai ligar, se a melhor amiga vai guardar seu segredo...
Ai você cresce e descobre milhões de regras no trabalho, o custo de cada serviço básico como água, luz, telefone etc...e como a vida adulta é chata e complicada !!!

Mas enfim a vida segue seu curso, e estamos nela de passagem, cabe a nós fazer dessa morada um lugar mais feliz e fazer de tudo para buscar nossa evolução moral e espiritual...

Bjs e até amanhã !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário