quinta-feira, 17 de março de 2011

O trabalho que não acaba nunca !!!

Olá meninas como vai?

Estou em casa ainda sofrendo com os problemas de umidade, parece que esse pesadelo não acaba nunca, por mais que a gente se esforce nada dá resultados.
Fico triste, as roupas não cabem no cesto de roupa pra lavar, cada hora que mexo no guarda-roupa percebo uma roupa manchada e com cheiro de mofo.

Hoje o dia foi de faxina geral no quarto de pequeno, nossa quanto brinquedo, quanta coisa fora do lugar, de uma semana pra outra ele faz uma revolução no quarto dele.

Sabe nem quando estava trabalhando fora não me sentia tão cansada, o trabalho é casa é muito cansativo, ninguém reconhece e não acaba nunca.

Por mais que você faça, sempre tem alguma coisa pra organizar, guardar, etc...
Estou com um monte de coisas aqui de artesanato pra finalizar mas não consigo, quando chega a tarde, me sinto cansada e desanimada, mesmo assim essa semana fiz um móbile de coração pro meu quarto, depois eu posto a foto.

Uma frase para alegrar o dia:

Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise !!!

Chico Xavier.

Recomendo a vocês o filme que vi ontem Aprendiz de feiticeiro, muito legal !!!

Pra finalizar estou feliz em postar o selinho da minha querida Luci - Blog Artes da Luci









Um comentário:

  1. Oi Sabrina,
    Olha, é assim mesmo. A gente faz mil coisas e ainda tem milhões sem fazer. Não se cobre demais, é o melhor a fazer.
    Excesso de umidade em casa é um problema sério e difícil de resolver, se é que tem solução.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir