segunda-feira, 28 de março de 2011

Gripe e cansaço !!!



Desde sábado uma gripe daquelas me pegou, dores no corpo, muita coriza e mal estar. Detesto ficar assim, a gente perde o ânimo, o apetite e fica só querendo ficar em casa deitada.


Mesmo assim, ontem fui no aniversário de 1 ano da minha priminha, foi super legal, fui mais por causa do filhote, ele ama os buffets infantis e curte muito.


Minha sobrinha insistiu para cantar com ela no videokê, falei pra ela hoje só rola Ana carolina kkkkkkkkkkk.....rouca de tudo.


Engraçado foi ver uma mulher lá, tinha seus 45 anos, de vestido curtinho e decotão, paquerando o maridones...


A festa é da família dele e muita gente eu nem conheço então já viu né.


A sorte dela é que tinha 2 andares no salão, e meu marido ficou mais tempo cuidando do filhote, porque eu ia chamar a tal no banheiro e falar pra ela se tocar, eu não sou ciumenta e detesto cena, mas na boa desrespeito não é comigo não.


Na minha frente ninguém me faz de idiota, ele nem olha kkkkk, tem medo ou respeito mesmo não sei rs.


As primas perceberam e vieram com piadinhas, eu falei quem ama cuida!




Mudando de assunto, ver o São Paulo ganhar é sempre bom, ganhar do corinthians é melhor ainda e quero dar os parabéns ao Rogério Ceni !!!


100 GOLS ------ Goleiro Artilheiro !!!!!!!!!!!!



 E o BBB está na reta final, não vejo a hora que acabe e a globo exiba bons filmes, e tenho plena certeza que o Wesley leva essa grana pra casa.

Ah quem me dera ficar confinado em uma casa, comendo, bebendo e curtindo, e ainda levar uma boladinha no final...

A única coisa que amo no BBB são as decorações nas festas, acho maravilhosa.

Por hoje é só meninas...bjs e linda semana!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário