sábado, 26 de março de 2011

Elvis !!! Eterno em minha vida...

Para mim não existe e nem vai existir um cantor como o Elvis Presley.
A voz dele é encantadora, única e totalmente diferente de tudo que se ouve e vê por ai.
Muito se especulou sobre a morte dele, que usava drogas enfim... o que importa para mim é que independente do que ele viveu ou fez de sua vida.

Será sempre muito especial em meu coração!


Um pouquinho da sua trajetória de vida :

- Motorista de caminhão, o jovem Elvis Presley compareceu pela primeira vez a uma gravadora em 1953, quando vai ao estúdio Memphis Recording Service gravar seu primeiro disco, um acetato, por "4 dólares.



- Já em 1956-1957, milhões de jovens em todo o mundo apaixonavam-se e aderiam a sua energia, transformando Elvis no símbolo de sua rebeldia.

- A partir de 1962 a vida de Elvis se torna uma rotina com uma série de filmes criticados por seu estilo inofensivo, muitas mulheres e lindos cenários cuja trilha sonora pouco tinha de rock. Foi com as apresentações ao vivo que a volta de Elvis ficou marcada, pois dessa forma ele tinha oportunidade de mostrar o que sabia fazer de melhor. Em 1967 casou-se com Priscilla Beaulieu.



- Em 1969 Elvis volta aos palcos com uma big band, dois Corais tudo do melhor no Internacional Hotel. Ele consegue disfarçar o medo e enfrentar uma casa cheia após dez anos longe dos palcos. Em pleno mês do festival de Woodstock, Elvis chega ao primeiro lugar nos EUA com um dos melhores discos de sua carreira, Suspicious Minds. 

- Em 1970 Priscilla separa- se legalmente de Elvis. 

Em 16 de Agosto de 1977, Elvis chega a Graceland Alguns Minutos após a zero hora, no portão há vários fãs, um deles é Robert Call, que tira uma foto de Elvis. A última foto de Elvis em vida. Às 15:30 deste mesmo dia Elvis é declarado morto vitíma de um ataque cardíaco. A necrópsia revelou a ingestão de oito ou mais drogas (entre outras morfina, valium e valmid), responsáveis por sua morte.

Fonte: webcine




"Eu não sou Rei. Cristo é o Rei. Eu sou apenas um cantor."


Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu.


Se você odeia um outro ser humano por causa de sua raça, esta odiando parte de você mesmo.


Eu acho que é mais importante acreditar em Deus do que ir a Igreja.


Eu não diria que garotas são um hobby meu. São um passatempo.





A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta



"Eu era apenas uma criança muito protegida e mimada por ser filho único. (Elvis com sua mãe).


Mansão onde são guardados parte de seus discos de ouro.


Algumas de suas roupas...




Sala de estar da casa de Elvis.






Sua mansão.





Minha música favorita entre tantas:



Que seu sábado seja maravilhoso e que curta muito Elvis !!!


2 comentários:

  1. Oi Sabrina, passei pra te avisar que to fazendo o 1º sorteio no blog, confere lá?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gentchy, fala sério!
    Ele era muito lindooooo... e cantava muito mesmo!

    Acho que não temos mais cantores assim... esse aí nem precisava cantar, bastava dançar... ou ficar assim paradinho para a gent ficar olhandoooo..


    Bjks ♥ ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir