segunda-feira, 21 de março de 2011

Lar doce lar...nem tão doce assim !!!!!!!!!!

O quadro Lar doce Lar do Luciano Huck me inspira, assim como a versão americana que é fantástica o Extreme Makeover.


Quando assisto fico sonhando com uma casa minha, perfeitinha, com tudo organizado.


Me lembro de uma família em que a criança tinha problemas respiratórios e eles fizeram tudo de acordo com que facilitasse a vida daquela família.


Existe um programa na Gnt acho que fala de pessoas que tem compulsão por compras, mostrou um casal que perdeu a guarda dos filhos, em virtude da bagunça, tinha até ratos na casa, nem o pessoal que estava trabalhando lá estava suportando o mal cheiro...


A versão brasileira e triste foi ao ar há 06 meses atrás, quando o Luciano mostrou a família Kirino.


Uma casa tão suja, tão cheia de bagunça, que ficou marcado na história, ele voltou lá na casa e pra decepção dele, tudo voltou como era antes...



Depois de ver esse vídeo tão triste percebi que você pode tirar alguém da pobreza, mas não tira a pobreza da pessoa.

Não falo em questões financeiras não, falo em atitudes !

Como alguém tem esse sonho transformado em realidade...e continua tendo os mesmos vícios, as mesmas manias...a mesma SUJEIRA !!!!

Três mulheres jovens e saudáveis !!!! E muito porcas....

Fiquei muito triste, foi lamentável ela não ter permitido a entrada do Luciano, e falou que precisa de mais 06 meses para organizar a casa !!!!!!!!!!!!

Que patético, já vi tantos vídeos de pessoas com deficiência, que se reiventam para fazer suas tarefas em casa...e ver pessoas com todas as condições na vida se sujeitarem a porcaria !!!!

Que os organizadores do quadro, assim como o Luciano, não se arrependam e continuem com o quadro...porque tenho certeza é apenas uma família, numa multidão que precisa de ajuda e que jamais entregaria novamente sua casa a destruição...

Nós da blogosfera vivemos atrás de pequenos mimos, para deixar nossa casa com cara de LAR...eu aqui lutando contra essa bendita umidade...e quem tem o céus nas mãos...não sabem contemplar as estrelas...

Triste !!!!

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário