terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tudo simples...

Hoje fiquei em casa, sem querer rs, uma dor nas costas me levou ao ps, e o resultado uma inflamação na coluna, trabalhar 8 hs por dia, sentada requer novas atitudes, nova postura ... pena que RPG ainda é tão caro, seria uma ótima pedida para esse momento...


Hoje vou postar umas fotos de coisas lindas que andei vendo por ai...



Me apaixonei pela simplicidade desta cortina, e quero uma pra minha casinha.


Imagine um cantinho desse de leitura ai na sua casa... a gente merece um mimo desses não é mesmo ???


Sou apaixonada por esses cestos de vime, acho simples e além de decorar ainda ajuda a gente organizar a vida,eu também quero um desses !!!

Estou com uns caixotes aqui e vou fazer uma arte com eles, assim que terminar posto a foto para vocês, e também minha agenda que dei um up nela com forração de tecidos e fitinhas, vou postar o antes e depois tá...

Por hoje é só pessoal !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário