quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É preciso saber viver...


Mais uma vez permiti que as pessoas falassem de mim, de maneira arbitrária e mentirosa, e sabe porque ??? A chamada segunda chance.

Tenho uma natureza de perdoar as pessoas, até mesmo por questões religiosas, a gente aprende desde cedo a importância do perdão.

Agora te pergunto, adianta perdoar uma pessoa que vive pisando na bola?
Que só se lembra de você quando precisa?
Que não acrescenta em nada na sua vida e ainda te julga pelos erros que ela mesmo cometeu ???

Pessoas assim devem padecer do mal de perda de memória !!!
Faz hoje, esquece amanhã...

Mas sabe após alguns dias de silêncio e reflexão, cheguei a conclusão que preciso aprender a viver e além disso, conviver com gente assim.

Pessoas interesseiras e cruéis, pessoas que nadam a favor da maré, que só são humildes quando elas precisam e depois que estão em zona de conforto, se acham no direito de falar o que quer...

Enfim aprendi mais uma lição da vida e hoje me permito conviver somente com pessoas agradáveis, pessoas que não me decepcionam, ou se erram são humanas e humildes para reconhecer suas falhas.

Desta vez eu vou virar a página, e pedir perdão a Deus por não perdoar mais 70,000 vezes a mesma pessoa.

Chega !!! Ou a gente se afasta do que nos faz mal, ou continua sofrendo injustiças de gente que não merece consideração.

Infelizmente vou me afastar de algumas pessoinhas que amo muito, pois tudo na vida tem um preço, e esse será o meu.

Não podemos ter tudo na vida não é mesmo !!!

Mas hoje tenho minha consciência tranquila, e como a pessoa mesmo disse, santa eu não sou e nem quero ser, mas jamais deixei de ser verdadeira.

2012 é um ano de renovação na minha vida e a principal delas, me afastar tudo que me faz mal.

Bjs de luz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário