quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Que delícia ficar em casa...



Há como eu estava com saudades de ficar em casa...

Com a rotina de trabalho quase não tenho mais tempo pra curtir minha casinha. Pena que não foi só um feriado, foi uma lombalgia, uma dor nas costas bem forte e chata...que não dá pra fazer quase nada, mas era bem disso que eu tinha saudades...não fazer nada !!!

Fiz bolo de chocolate, cuidei do filhote (reclamando pq pedi para fazer lição), nas férias mãe não é justo !!!  kkkkkk

Andei vendo coisas lindinhas e trouxe para vocês !!!

Não vou ficar muito tempo sentada aqui, porque ainda dói !!!


Bora ver coisa bonita !!!



Pensando no conforto ... belas salas !!!


Tudo tão clean !!


Me apaixonei pelos toques em vermelho ...


Lindo verde e azul, bem sutil.


Hiper feminino tudo ROSA !!!!

Por hoje é só, espero sua companhia amanhã !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário