sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje tem de tudo !!!


Gente não sei vocês, mas pra mim já deu !!!

--> Michel Teló e essa música Troll Nossa (senhora que música chata).
--> BBB 120000000
-->A história da Luiza !!! Essa é pior de todas né afãoooooooooooo.
-->A grávida que não está grávida...
-->Chuva --- já estou mofando :(

Essa semana parecia não ter fim, e infelizmente cada vez mais a tv abre espaço para coisas sem conteúdo, que não nos acrescenta em nada.
Graças a Deus, e ao meu esforço eu consigo pagar uma Tv por assinatura e ter uma programação de qualidade e conteúdo.




Não lembrava mais que em janeiro chovia tantoooooo, a criançada de férias e a gente mal consegue levar eles para curtirem 1 dia legal.
O trânsito fica horrível, as conduções atrasam, a roupa não seca... e o dia fica tão cinza...tão chato...eu quero o sol de volta :(



Fui no dia 14 levar meu pequeno no hopi hari (hopi caro) !!!!

Que decepção :(  

A área destinada ás crianças pequenas chamada Ifantasia, virou um pesadelo.
Totalmente em reforma com 50% das atrações passando por pinturas, ajustes elétricos, manutenção e etc...
Na tv passa a área totalmente inaugurada e os mesmos brinquedos em manutenção funcionado a pleno vapor, me senti lesada com a propaganda enganosa !!! Decepção para as crianças e frustração para os pais.
* Vamos falar de limpeza - o banheiro é NOJENTO !!!
* Vamos falar de comida - Não tem opção de lanche saudável, os lanches são caros e não tem NENHUMA qualidade !!!
* Vamos falar de informação - falta sinalização, ás áreas são confusas e os funcionários mal humorados.
* Vamos falar de preço - não acompanha a qualidade !!

Enfim, um passeio caro, que não vale a pena...
No site reclame aqui, o hopi hari é campeão de reclamações, e de 500 postagens negativas, eles reponderam apenas 33 ou seja a opinião do cliente para eles é digamos, não tem NENHUMA importância !!!!

No mais era o que eu tinha para desabafar...

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. MEU FILHO FOI NO HOPI HARI NUMA EXCURSÃO DA ESCOLA E VOLTOU SEM O CELULAR,FOI ROUBADO.

    ResponderExcluir