sábado, 7 de janeiro de 2012

Porque existe a inveja ???


Gente se tem uma coisa que não consigo entender é esse sentimento ardiloso chamado inveja !!!

Como a gente sofre por conviver com pessoas assim, porque 99% de pessoas invejosas são também pessoas falsas...

Estou sentindo isso na pele, uma perseguição sem sentido no meu trabalho, uma coisa totalmente gratuita e desnecessária...

Mas pra ser bem sincera eu tenho pena de gente assim, pessoas infelizes, sem sonhos, sem planos, que gastam energia mas com os outros do que consigo mesmas, deve ter uma vida vazia, sem amor e sem amigos.

Parto do princípio de que pessoas que perdem tempo, "cuidado" da vida alheia, invejando suas ações, não deve ter nada mais interessante pra fazer.

Eu adoraria poder dar a essas pessoas a opção do trabalho voluntário, para que pudessem canalizar essa energia inferior e transformar em bons pensamentos e sentimentos...

De qualquer forma, me sinto aliviada de saber que incomodo, porque enquanto estão falando de mim, é sinal que estou sempre à frente dessas pessoas.

E não é a inveja, ou qualquer outro sentimento negativo de algumas pessoas, que vai me afastar dos meus objetivos, dos meus sonhos e dos meus planos!

Onde eu chego graças a Deus levo meu sorriso, minha simpatia, minha alegria de viver, e claro minha espiritualidade, minha vontade de colocar paz na vida das pessoas...

Eu sou assim e não vou mudar, competente naquilo que faço, batalhadora, e não tenho medo de nada, porque sei que Jesus estará sempre à minha frente para me guiar, atrás de mim para me proteger e ao meu lado para me acompanhar !!!!

Então só desejo as essas pessoas que sejam muito felizes e que me façam um único favor: ME ESQUEÇAM !!!!

É meu pedido para 2012, Nsa. Sra. do Desterro, quebra essa pra mim rs.



 No mais vamos viver, cada dia mais e melhor...porque é Deus quem aponta a estrela que vai brilhar !!!

Um excelente fim de semana pra vocês !!!


Bjkas da Sabrina :)

Um comentário: