quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sem novidades...



Oi meninas, ando meio afastada do cantinho porque não estou muito bem.
Não acho justo compartilhar tristezas e decepções.
Hoje estou vivendo como se fosse uma outra vida, um outro momento que não fosse meu, nada que estou vivendo combina comigo, nunca suportei pessoas acomodadas, gente que sonha demais e pouco faz para concretizar seus sonhos, e tenho vivido justamente isso.
Dizem que nada em nossa vida acontece por acaso... será mesmo?
Será que temos que nos conformar com as decepções da vida e não fazer nada pra mudar???
Tenho minhas dúvidas... Sei que já tentei de tudo, já dei todas as chances pra essa pessoa mudar de vida, mas se ela não quer não posso fazer nada, a não ser seguir meu caminho, confiante em Deus, e em tudo que tentei pra que fosse tudo diferente...
Só me resta pedir a Deus uma saída, pensar em uma mudança, uma renovação !!!
Quando a gente quer, a gente pode !!!!



Bjs de luz...Sabrina !!!

Um comentário:

  1. Oi Sabrina,
    Pôxa, que pena que você tá tristinha. Mas tenta não ficar assim não, confia em Deus que ele vai te iluminar e as coisas vão melhorar, pode ter certeza.
    Tentando te alegrar um pouquinho, tem selinhos pra você lá no blog, tá?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir