quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quanta coisa linda ...

Queridas como vocês estão?


Hummm que frio em São Paulo, meu Deus...


Olha logo venho postar uma novidade no blog tudo a ver com esse frio.


Andei por alguns sites e vi cada coisa maravilhosa que vim dividir com vocês.


Espero que gostem e tenham uma quarta-feira abençoada.



 Simples e bonito, as cubas super práticas e ocupam pouco espaço.


 As cores clarinhas ficaram em harmonia.




 Amei a sala bem aconchegante.

  
 Aqui faltou um lap top rs.



 Boa pedida para um fim de semana.



 Aqui o detalhe ficou por conta dessa cadeira em estampa de zebra, amei.


Linda quarta-feira de muita paz e luz...



5 comentários:

  1. Menina põe frio ai, já até me resfriei com a mudança brusca, mas né, Sampa tem disso , rsrsrs
    Adorei as imagens, a gente vive querendo mudar alguma coisinha !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim retribuir sua visita,volte sempre também gostei muito do seu blog.
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!
    Vim retribuir a visita,obrigada.
    Adorei seu blog,fui voltando em postagens antigas e lendo alguns dos seus posts,gostei muito da festa cigana,um tempo atrás eu vi um programa na record troca de familia com pessoas ciganas e adorei conheci melhor a cultura,e se eu for comentar todos fico aqui horas hehehe
    Aqui no ES também está frio e agora começou a chover...
    Já estou seguindo seu blog,e já add na minha lista dos cantinhos que adoro visitar pra não perder nenhuma novidade,beijos
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  4. VIM TE AGRADECER A VISITA ,É MUITO BOM TER VOCÊ COMIGO ...TEM UM SELINHO PRA VOCÊ LÁ NO MEU CANTINHO!
    MIL BEIJOS ,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir