domingo, 29 de maio de 2011

Segui o passa-a-passo e fiz.

Estou feliz e orgulhosa de mim mesma rs.

Eu já tinha visto o vídeo na internet de fazer cachecol com os dedos, e pensava, será que isso dá certo ???


Parte 2:



Ai hoje com esse frio aqui em SP, peguei a lã e mãos á obra ...
Não demorou 30 minutos fazer esse primeiro de muitos que quero fazer, claro quero acrescentar flores e outros detalhes, como não sei essa parte ainda, vou ver se compro pronta, mas posso falar a verdade, fiquei hiper feliz.
É simples, mas eu não tinha nenhuma habilidade com as agulhas de tricô, nem de croche e olha que minha mãe faz tudo, tudo mesmo.
Ponto cruz, faz lindos trabalhos com croche, algumas de tricô, tapetes com aqueles cordões...


Depois posto uma foto com um look melhor rs, hoje não estava inspirada, queria apenas mostrar o trabalho pronto.

Bom ontem pedi um help de vocês para votarem no meu blog no site da feira das malhas, porém, fui avisada muito tarde, recebi o e-mail ás 11:35 hs, só fui abrir as 17 hs, porque teve feira de ciências na escola do pequeno, ou seja...não tive tempo de divulgar, muito menos chance de ganhar rs.

Mas o importante é participar não é mesmo, e pegar experiência para os próximos concursos...

Essa semana precisa ser muito especial em minha vida, toda oração é bem vinda, minha vida precisa de mudanças urgentes.
Conto com o carinho e apoio de vocês.

Fiquem com Deus e ótima semana.







6 comentários:

  1. ai que massa esse cachecol bem facil de fazer, eu sei fazer cachecol com tear de prego vc conhece? existe vários modelos e são lindos

    ResponderExcluir
  2. Ficou show,parabéns,linda semana pra você e sua familia também
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina,
    Eu já vi esses vídeos na net, tenho os 2 gravados aqui no pc, estava só esperando o inverno chegar. Só que tinha esquecido deles. Tenho tudo aqui em casa pra fazer, e o frio chegou com força.

    Que nessa semana tudo aconteça do jeito que você quer e precisa.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá cheirosa florzinha!!
    Amei seu cachecol,parabéns. Já assisti o video, achei muito legal, até eu que não sei fazer tricô vou consegui fazer um desse, rsrs. Tenhas uma ótima semana. Beijos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  5. Nosssaaaaaa!!!! Vou tentar fazer!! Será que consigo??
    Bjos e parabéns!!!
    sweetlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma aluninha me ensinou, mas ainda não tentei. Fica fofo, né?

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir