sexta-feira, 27 de maio de 2011

Homem com 3 mulheres pode ???? Choquei.




Ontem quando estava assistindo Tv, coisa rara, porque prefiro mil vezes a internet, um bom filme ou livro...mas estava trocando de canal e me surpreendi com a escrita no rodapé: homem vive com 3 mulheres na mesma casa.




Como assim ??? Três na mesma casa ??? Nem vou dar ênfase ao programa ou ao nome das pessoas porque me causou tanta repugnação que nem quero dar crédito a essas pessoas.

Fiquei mais pasma ainda, ao procurar na internet mais sobre a pessoa e o assunto em si, e ver um número grande de comentários de mulheres dizendo parabéns pra ele, que era melhor ele morar com as três do que trair na rua ???

Melhor ? Pra quem? Como assim gente ? Ele ria que no Brasil as pessoas não estão acostumadas a viver como ele e com a "família" dele.  Família ?????? Peraí....

Eu sei que é alguns países culturalmente o homem pode ter mais que uma esposa, isso é comum lá, embora eu ache isso terrível, respeito.

Agora aqui no nosso país bigamia é crime, mas morar junto pode...
Não é moralismo não, eu sei de muitos homens que mantêm suas amantes por anos...as mulheres dizem não saber de nada o que eu duvido muito, porque conheço meu marido de trás pra frente.
Gente isso é absurdo demais, eu jamaissssssssssssssss permitiria uma situação lamentável como essa.

Ainda tinha uma fulana que apareceu por lá, dizendo que queria ser a 4ª esposa, e ainda ganharia amigas ....ah ta boa santa.

Acho que as três são mal amadas, são pessoas que sofrem de auto estima, tem problemas psicológicos, não tem amor próprio.
Se colocar numa situação como essa, aceitar uma condição de vida lastimável como essa, Meu Deus...


Pra mim o conceito família é muito diferente, quando me casei com meu marido, casei por amar ele demais, e não pra dividir ele com ninguém, o mundo está cheio de pessoas querendo, formar uma família, ser feliz.  Porque admitir uma situação como essa ???

Sinceramente eu não sei onde o mundo vai parar, se essas mulheres tiverem filhos, quais situações essas crianças vão viver...

Engraçado imaginem se uma mulher resolve fazer isso, colocar três homens para morar com ela, será que eles aceitariam?

Posso estar presa a convenções, mas isso digo e repito, não permitiria jamais...o que é meu é meu e de ninguém mais.

Lindo fim de semana meninas, espero a opnião de vocês ...




3 comentários:

  1. Obrigado querida pelo recadinho,seja sempre bem vinda e fique a vontade a casa é sua,rs... bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina,
    Eu gosto muito dos seus posts, você escreve sobre o que pensa e isso é ótimo.
    Eu também acho um absurdo essas histórias. Além de ser crime diante das leis brasileiras, é uma desvalorização da mulher. Também sou da linha da Família com F maíusculo, abençoada por Deus, Amém!
    Eu fiquei até cansada só de imaginar a quantidade de mudanças que você já fez em toda a sua vida de casada, como você falou no post anterior. Mudança é uma trabalheira, estraga os móveis, sempre some alguma coisa... Eu também sonho em ter minha casa, mas como meu pai ficou sozinho, não posso mais me mudar (se eu já tivesse uma casa, ainda é um sonho bem distante). Mas por outro lado não pago aluguel e vivo na casa onde fui cresci desde os 12 anos.
    Mas é ter paciência, um dia você terá sua casa ao seu jeito.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. veja esta materia sobre o assunto no www.jnfilmagens.com.br de um aposentado que vive com três mulheres sendo duas irmãs no sertão da Paraíba....
    Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir