terça-feira, 24 de maio de 2011

Feira do Circuito das Malhas em SP.

Quero que você me aqueça nesse inverno...



Hummm o amor está no ar, dia dos namorados chegando, o inverno também e com ele a 2ª edição - Namorados, da feira do circuito das malhas em São Paulo.



De 20 à 29 de maio no centro de eventos São Luis - Entrada pela Luis Coelho, 323
Próximo ao metrô consolação.


Horário de funcionamento: 12h às 21 hs
Espaço reservado para alimentação.





Entre os dias 20 e 29 de maio, os freqüentadores da região e os visitantes em busca de peças incríveis para aquecer os dias mais frios do ano, poderão encontrar as melhores roupas, com material de altíssima qualidade e preços acessíveis. Os mais de cem expositores vindos de cidades renomadas na fabricação de lã e tricô, como, Monte Simão, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos de Jordão e Jacutinga, assim como o melhor da moda couro vinda do sul do País, estarão presentes com foco especial em casacos com cinto para deixar a silhueta mais definida, calças e cachecóis em diferentes cores.

Já para os fãs de luvas e jaquetas 100% couro, encontrarão diferentes modelos direto do sul do País. Para as mulheres ou os executivos da Paulista, as calças de camurças, vestidos em tricô, os famosos trench coat, coletes avulsos em lã oval e sobrepostos com casacos também são alguns itens que prometem conquistar o público.


 Mantendo a tradição de todos os anos, parte da renda obtida com a venda dos ingressos da Feira, no valor de R$ 5,00, será revertida em prol do GRAAC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Cancêr, instituição sem fins lucrativos e com projetos sociais.









Todo ano fico esperando pela feira das malhas, não existe um lugar melhor para encontrar preço e qualidade, além de peças lindas e com estilos exclusivos, tem presente para família toda. 

O acesso é super fácil bem próximo do metrô consolação, se você tiver alguma dúvida para chegar lá me envia um e-mail que te mando um mapinha.

Se você é de São Paulo, já sabe tem programa certo para o fim de semana,
mas se eu fosse você dava um corridinha na semana mesmo, você vai ver tantas coisas maravilhosas, que vai querer voltar... se não é tem muitos motivos para vir visitar o endereço mais quentinho de SP.

Espero por vocês... 








Um comentário:

  1. Adorei seu recadinho!
    Pois é "sumi de novo" rsrsrsr
    Mas dessa vez só por alguns diaszinhos!rsrs
    Estou apaixonada pelos modelos das fotos acima!Lindos e quentinhos!Adorei!
    Boa Semana Linda!
    Fica com Deus!
    Beijos!
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com/

    ResponderExcluir