sexta-feira, 20 de maio de 2011

Programa novo, o que vocês estão achando?



Está indo ao ar, toda sexta-feira ás 20:15 hs no SBT, o reality show sos casamento, com o comando da terapeuta Ana Canosa.
Já assisti alguns programas e estou gostando muito, estou casada há  07 anos, e todo relacionamento tem suas fases, boas e ruins como de qualquer casal normal, com filhos, família, contas...
Enfim, tenho me visto em muitas situações mesmo sem participar do programa rs, porque os conflitos de uma família são parecidos.
O tempo é uma grande inimigo quando o casal não está em sintonia, e se deixa levar pela rotina, pelo cansaço.
Homens por si só são acomodados, e quantas mulheres não perdem o hábito te tentar ser mãe, do que esposa, tratando o marido como filho mais velho.
Na minha casa, dividimos o serviço, as responsabilidades, as contas, o lazer, enfim...não acho justo a mulher ficar, lavando, passando, cozinhando, cuidando de tudo sozinha, enquanto o homem, fica no sofá vendo tv, ou no computador e ainda pedindo a clássica cervejinha, aqui não rola mesmo.
Quanto mais rápido terminamos as tarefas, mais tempo temos para ficar juntos, mas não encaramos como obrigação,  gente gosta de cuidar da casinha, ele ama passar um tempo com nosso filho, dar banho, por pra dormir, contar histórias...
Bom mas o que ia dizer mesmo, é parabéns ao SBT pelo programa, parabéns aos casais, que tem a oportunidade de ter uma nova chance para suas vidas e resgatar o amor, o respeito e o companherismo que estavam adormecidos.
Não sei se teria coragem de expor tanto minha vida, mas cada conselho que ela dá, cada situação que vejo, serve de lição para eu não cometa os mesmos erros, e aprenda a identificar os erros no meu marido a ponto de não deixar o problema se instalar.
Uma coisa tenho certeza, onde existe o amor, tudo se torna possível.


Mudando de assunto...

Sexta-feira vem na mente aquela vontade de descansar...
Como se a gente não tivesse mil coisas para fazer em casa...
Mesmo assim, só de não ir trabalhar a gente relaxa rs.
Hoje vim trazer cantinhos mágicos para esse momento de aconchego, entra, senta, puxe uma poltrona e relaxe...afinal esse cantinho é nosso.... Espero que vocês gostem.















Encerro esse post enviando a vocês meu agradecimento pelos novos seguidores...o sorteio tá quase saindo...

Bjs de luz...


2 comentários:

  1. Ainda não asssiti este programa parece bem legal.
    Bom fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi o programa não, mas agora vou querer assistir, você despertou minha curiosidade,hehe
    bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir