sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sexta-feira, vamos rir um pouquinho?

Estou muito feliz a cada dia, vejo meu blog com novas amigas, pessoas queridas de todo cantinho do Brasil. Pelo jeito logo logo sai nosso sorteio, e já estou pensando no segundo!
Andei vendo umas imagens legais que quero compartilhar com vocês.
Vamos descontrair, afinal é dia de bebemorar...(só tomo champagne rsrsrs).



Ah eles ficaram bonitinhos de qualquer jeito rsrsrs...


Imagina chegar em casa cansada e dar de cara com essas gracinhas...


Gente achei uma maldade com o gatinho, não é montagem...que pena né.


Isso que é um funcionário dedicado no trabalho rsrsrsrs....


Pessoas sinceras tem minha total admiração!!!


Se for de São Paulo vai ser rapidinho rsrsrs...



Alguém me explica a finalidade disso, os homens vão pensar que os banheiros femininos são assim, por isso vamos sempre juntas....




Isso que é querer não ser incomodado por ninguém !!! (MEDO)


Até pra ser ladrão tem que ter estudo, tá vendo gente, "essa praca cronada doeu na alma, sendo assim o jeito é andar de bicicreta pra ir no crube com a creuza".... JESUIS kkkkkk.

Gente eu tenho uma dificuldade imensa em me controlar quando as pessoas falam errado na minha frente, algumas bem próximas eu corrijo outras não tenho coragem de jeito nenhum. Eu trabalho numa clínica de cardiologia em agendamento de exames, já ouvi cada absurdo que vocês não tem a menor idéia e o pior não podia rir.
O jeito é pedir um momento e respirar fundo.
O pior quando são pessoas que a gente convive e já sabe que ela vai soltar as famosas pérolas ai tento sempre desviar o assunto, porque sei que vou rir muito !!!
Isso é uma saia justa danada, tenho sempre medo de alguém sacar...

Pra finalizar uma piadinha básica:

O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni. Ele responde: 'Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!'
 Continuam caminhando, e ela insiste: 'Bom, então compra um vestido para mim?' - Ele responde: 'Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!' 
Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta: 'E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?' -
 E a mulher, com ar de desprezo, responde: 'Para lavar só esse pedacinho de pano? 
Ah...! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!'


Lindo fim de semana para vocês, que curtam muito, trabalhem pouco e sejam a cada dia mais feliz...









Um comentário:

  1. Moss, quanta delicadeza! Hehehehe.
    Nada como ser honesto e verdadeiro (mas nem tanto)
    Vim te conhecer tb. Gostei muito de suas publicações.
    Bj
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir