terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Até quando tanta maldade! INDIGUINAÇÃO !

Olá meninas, hoje estou muito triste.


Não fico indiferente a dor do ser humano...


Duas notícias hoje me deixaram super triste.


A primeira foi da pequena Daniela, que morreu afogada na aula de natação da escola que estudava em Brasília.
Dois professores estavam com 10 crianças e ninguém viu o momento que ela se afastou da turma, e cruzou a área até a piscina dos adultos.
A ausência dela só foi sentida no término da aula...


Meu Deus, eu juro que não entendo, os pais aguardaram 15 anos a chegada da primeira filha, colocam ela numa escolinha para ter seu desenvolvimento saudável, ter contato com outras crianças...e alguém te liga e avisa sua filha morreu...a cena da mãe pegando a mochila dela na escola, lateja na minha cabeça...que dor meu Deus !!!


O que adianta agora perícia, apontar culpados, processos...ela não volta mais.
Fica a lição para as outras escolas, redobrarem a atenção com os pequenos.


O meu filho tem 4 anos, nunca deixei ele ir em passeios com a escola, jamais confiaria em deixá-lo em uma piscina sem eu estar presente.


Acho que tudo tem a hora certa, e por enquanto não deixo mesmo.


Que Deus possa confortar essa família que sofre agora...


Outro caso que me deixou perplexa é da Jovem Vanessa, uma vida inteira pela frente interrompida por animais.


Hoje em dia mulher tá mais fácil que carne no açougue, ás vezes vejo algumas atitudes que me envergonham de ser mulher também.


Já não existe mais a conquista, a paquera, elas se jogam mesmo.


Além de roubá-la ainda bateram muito nela. Eu me pergunto pra que tanta maldade ??? Que doença é essa ? Qual a necessidade que o ser humano tem de ser tão cruel ? Até quando as mulheres serão vítimas desses crimes ?
Quando as leis serão mais severas para crimes praticados contra a mulher.


Só a lei Maria da Penha não basta, apesar de ser espírita, de acreditar muito na lei da ação e reação, na lei do retorno, diante de uma situação como essa
sou favorável a pena de morte.


Ou as leis mudam de uma vez por todas, ou ainda vão continuar matando mulheres por motivos banais e seremos obrigados a ver uma única coisa mudar, a estatística.


Precisamos nos unir, e exigir que as leis mudem de uma vez por todas !!! 


Me perdoe pelo desabafo, mas estou muito triste com essas notícias.


Somente Deus em sua infinita bondade para consolar as famílias, e que os amigos da espirtualidade as tenham recebido e estejam cuidando delas.


Que aceitem essa bruta mudança de mundos, e aceitem a nova condição sem revoltas, elas precisam muito de orações !!!!


Que haja JUSTIÇA, dos homens e principalmente a justiça de Deus !!!



Um comentário:

  1. sabrina, eu sou do RJ, nao vi essas noticias...Mas fiquei arrasada ao ler seu post...imagine...tb tenho um filinho de 3 anos...eu morreria junto com ele se isso acontecesse..mas ainda iria levar até as últimas consequencias a punição dos professores e da escola..nao traria meu filho de volta..mas seria um alerta para todos os que trabalham com a responsabilidade de ter crianças aos seus cuidados...
    realmente essa noticia corta o coração de qualquer pessoa
    abçs
    dyle
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir