domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fim de semana "gostosim" ....rsrsrsrs









Sábado foi dia de comemoração, a festa da Van e do Vinim meus sobrinhos queridos que completaram 17 anos no dia 09.
É muito engraçado a galera jovem, como eles são diferentes da minha época, tudo agora eles resumem em pagar mico, ai não dançam, não curtem, se isolam em grupinhos...

Não sei do que eles tem tanta vergonha, se são amigos, estudam juntos...
Eu pra variar estava lá com minha sobrinha, curtindo todas as músicas, dançando qualquer estilo, música pra mim é a coisa melhor do mundo, mesmo não sabendo dançar a gente vai se remexendo e entrando em qualquer ritímo, quando estamos dançando, esquecemos de qualquer problema ou preocupação, a única coisa que importa é ser feliz !!!

Em compensação hoje, domingão acordei assim:


Com as pernas bem doloridas rsrsrsrs...acho que não aguento mais uma balada.
Que nada a gente fica a semana toda sem se exercitar, dai numa festa quer fazer tudo de uma só vez, sem um alongamento...o resultado é esse mesmo.




Agora a única coisa que quero é descansar, hoje a ordem do dia é não fazer absolutamente nada!!! Fui almoçar na sogra, se bem que nem comi direito, o calor tira totalmente minha fome.
Mas só de não cozinhar em casa já fiquei hiper feliz :D !!!

Esqueci rsrsrs...nunca bebo nada, nunca mesmo, só gosto (muito) de champangne.
Mas hoje com o super calor, tomei coca-cola com cerveja (amo), experimentei marguerita (não gostei muito) e tomei chopp de vinho(tudo com moderação)... fiquei alegrinha rsrsrs...


Falando em feliz...

Um amigo do meu sobrinho levou o Kinect um scaner do xbox, gente é demais muito legal mesmo, diversão para família toda e ainda de quebra a gente faz exercícios.


Tem jogos de todos os tipos, que vc vai fazendo pontos com os movimentos do seu corpo.

Ah.... EU QUERO !!!!


Por hoje é só to cansadona...e participando de tantos sorteios rsrsrs...to torcendo aqui.

Desejo a vocês uma excelente semana de muitas realizações e paz !!!


P.s. Feliz... 50 seguidoras, vamos agitar para esse sorteio sair em fevereiro, e logo vir mais novidades !!! Divulguem meninas !!! Bjkas ;D







2 comentários:

  1. Sá querida, não se preocupe, amanhã tu estarás nova em folha!!! rsrsrsrsrs
    Eu amo dançar!
    Amiga, parabéns pelos seguidores,e boa sorte nos sorteios!
    Beijosssssssssssss pra ti, e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina!
    Seja bem-vinda ao meu cantinho.
    Coisa boa dançar e se divertir.
    Essa moçada de hoje realmente não sabe o que está perdendo rsss
    Beijos e uma linda segunda feira♥

    ResponderExcluir