domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hoje eu nem devia ter levantado da cama...


Nossa que dia !!! :(

Como se já não bastasse o calor aqui em SP, ainda estou na tpm, junta isso com enxaqueca e rinite alérgica...é a treva, uma irritação sem precedentes rsrsrsrs....affffffffffffffffffff

Só penso em estar num lugar muito, muito, muitoooooooo silencioso, de preferência na piscina...

Ahhhhhhhhhhh como seria bom, agora voltando para realidade, meus vizinhos resolveram hoje ouvir funk no último volume...

Pra ajudar mais um pouquinho tive uma discussão básica com o maridones que acha que forminhas de silicone para cupcake há R$ 8,00 meia dúzia...é bobagem !!!! Sai da loja e deixei ele lá sozinho.

Pensa numa pessoa calma, tranquila e nada irritada...ai ele vai almoçar na mãe dele, leva o filhote e me deixa sozinha em casa.

Pensei comigo deve ser uma conspiração universal contra mim, ou será que falei tanto sobre paciência, resolveram testar todos meus limites de uma vez só ???

Não sei mas sinceramente nem discuti, fiquei na minha e ainda estou, vou dar um tempo, tem coisas na vida que não vale a pena e hoje a única pessoa prejudicada seria eu mesma.

Olha que texto interessante...

Conta a história que um dia o monge decidiu afastar-se da causa de seus problemas e foi para um mosteiro no deserto, onde praticamente não tinha contato com outros seres humanos.

Certa manhã, após instalar-se em sua nova morada, esbarrou acidentalmente no cântaro de água e lhe derramou o conteúdo. Ficou enfurecido, mas não havia ninguém por perto a quem culpar. Encheu novamente o cântaro. Pouco tempo depois, o mesmo fato se repetiu. Num ímpeto de ira, arremessou o cântaro ao chão, fazendo-o em pedacinhos.

Depois de acalmar-se, começou a refletir e chegou à conclusão de que seu mau humor era problema dele mesmo, e não dos outros.





Cheguei a conclusão que hoje qualquer coisa me irritaria, que ninguém tem culpa dos meus problemas, mas bem que de vez em quando poderiam facilitar a nossa vida e a convivência.
Percebi que quando um relacionamento chega ao fim nunca é apenas um motivo pontual, mas sim uma série de fatores que vão no dia-a-dia promovendo o desgaste.
Que o maior erro de qualquer pessoa é se sentir segura demais numa relação e consequentemente insubistituível...

Que pequenos gestos de amor e carinho trazem grandes benefícios.
Não estou falando do meu caso em particular e sim no geral, pelas observações que faço.
Como é bonito quando alguém que não desprende esforço e energia para mudar uma situação.
Não gosto de julgar as pessoas, cada situação em nossas vidas devem ser analisadas de forma individual se não a gente corre o risco de generalizar tudo. 
Mas fico profundamente decepcionada com a falta de iniciativa, de vontade de mudar qualquer situação na vida.
Acho que qualquer sonho é possível de se realizar, basta querer, lutar e acreditar !!!

Uma semana abençoada para vocês !!!






2 comentários:

  1. SAbrina, que seu astral melhore bem rapidinho, eu tb tenho meus dias de nuvem negra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, espero que vc. esteja melhor!!!
    A TPM faz a gente perder a cabeça, eu pelo menos fico INSUPORTÁVEL!!! rsrsrsrsrsr
    te desejo uma linda e abençoada semana
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir