quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Olá queridas, saudades !!!!


Andei bem sumida né...

Estava resolvendo umas pendências no meu trabalho, e sinceramente estava com o astral meio offf...já prometi pra mim mesma, que não quero postar coisas tristes, desabafos e reclamações...chega!
Criei meu blog para conhecer gente bacana, dividir coisas legais e aprender sempre, seja um artesanato, uma dica de decoração, aquela receitinha que faz sucesso no fim de semana e também dar e receber palavras de carinho.
E claro !!! Os Sorteios rsrsrs....

Ganhei um selinho do blog da querida Tina



Quero agradecer muito !!!! E convidar vocês para dar uma passadinha no blog dela, tá rolando sorteios incríveis !!!!

Esse vai pra barra lateral !!!! Amei S2...

Verão lembra roupas leves, e nada melhor que um vestido para compor um visual bacana, o vestido respeita todos os biotipos...
Andei me inspirando em alguns...me fala qual seu preferido ???
(Ah quero ver se você escolhe apenas 1 rsrsrs...)








Vou ficar aguardando seu comentário, para saber qual vocês mais gostam...


Mudando de assunto...

No Brasil e no mundo existem uma infinidade de mulheres que mereciam ter suas histórias contadas...divulgadas e serem aplaudidas.
Mães que trazem no seu caminho histórias de amor e superação com crianças doentes, que vivem sua vida em função de seus filhos, e estão sempre com Deus no coração e um sorriso nos lábios.

Mães de coração, que não podendo ser mães do ventre, optam pela adoção, na minha opnião uma das maiores provas de amor que o ser humano pode dar.
Mulheres que trazem para sua vida, crianças abandonas pelos pais, pela consequência de seus erros, que encontram nessas guerreiras tanto amor.

Mulheres que superam doenças graves, que se submetem a  cirurgias não pela vaidade, e sim pela necessidade da reconstrução no caso do câncer de mama e de outras doenças que lesam o corpo.

Poderia aqui trazer uma lista de tantos exemplos de tantas histórias de amor, dor, superação, luta, vitórias....

E ai vemos no cinema nacional, que vem sim nos brindando com filmes maravilhosos, trazer para as telas, a história de Bruna Surfistinha...

Uma moça que teve a sorte de ser adotada por uma família que a amava e  nunca deixou nada faltar para ela, que por rebeldia resolveu se prostituir e se drogar...será que se ela tivesse ficado no orfanato até os 18 teria sido mais feliz ? O que leva alguém a ter o direito de se revoltar por ter recebido amor, casa, comida e atenção... eu sinceramente não sei. 
Acabou com um casamento, que trouxe exposição, dinheiro e fama para ex, aquela história ficou tudo bem, porque entrou dinheiro...então felizes para sempre.

Mas isso dá audiência, vende, está na mídia...

Por outro lado, graças a Deus existe o poder de escolha.
De não prestigiar uma coisa absurda como essa.

Quantas mulheres merecem todas as homenagens !!!

Que pena...só tenho a lamentar !!!

Por hoje é só, amanhã venho postar um mimos que andei comprando pra minha house ficar mais lindinha.












2 comentários:

  1. Oi , gostei do seu cantinho ...
    volto depois para xeretar mais , bjim iluminado

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina,
    Amei o vestido branco com detalhes em azul, agora os de festa foi muito difícil, eu usaria quase todos (risos)
    Super beijos

    ResponderExcluir