quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tenho vergonha de alguns seres....será que humanos ???




Fiquei estarrecida com as imagens na Av. Paulista, em que os jovens vinham caminhando tranquilamente, até que 5 marginais, preparados para uma luta desigual, agride o rapaz gratuitamente...

E me pergunto e se não fosse as imagens.... o que seria feito ? Justiça?

A mãe de um dos agressores revela, ah foi coisa de criança...

Perai...meu filho tem 4 anos, se ele pega um objeto e fere alguém, eu considero sim, foi um ato impensado, ele não sabia que o resultado seria dor.

Agora porque alguém pega uma lâmpada no chão e caminha com ela?

E se ele estivesse com uma arma na mão e não uma lâmpada?

E se aquele segurança não estivesse lá?

Seria simples né, mais um ser humano morto pela intolerância, esse nome horrível que tivemos que rotular nesse país com tantas desigualdades sociais, tantos preconceitos...é uma vergonha nacional.

Os agressores merecem punição EXEMPLAR, para que outros jovens não sejam vítimas dessa crueldade, cada um é livre para fazer o que quiser de sua vida.

Ninguém tem o direito de agredir o outro.

Agora fica um alerta, costumava andar com minhas amigas de mãos dadas, braços dados, hoje não pode mais.

Quando estivermos nas ruas, além da preocupação do cotidiano, violência, trânsito entre outras coisas, precisamos ver se não tem delinquentes ao nosso lado, a nossa frente, se ver alguém com algum objeto estranho nas mãos vou sair correndo, vai que o cara resolve me agredir gratuitamente...

Me lembrei também do outro rapaz que estava na Livraria, também na paulista, e foi agredido por outro louco, vindo a falecer...

Até quando? O que vamos fazer? Esperar que aconteça com nossa família para nos mobilizar?

A justiça se baseou nas imagens para prender novamente os acusados.

Espero que desta vez a justiça seja feita !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário