quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saudades.....

Embora tenha prometido não ficar longe do meu cantinho...andei muito ausente...não da internet, mas sem vontade de vir aqui, por não ter muito a compartilhar...


Ás vezes a gente precisa mesmo de um tempo, respirar fundo, pensar na vida, analisar os lados positivos e negativos de cada situação.


Quero recomendar a todos uma leitura rápida e simples...tem me ajudado muito nessa época turbulenta que tenho enfrentado, se chama o poder da paciência, comprei na revista da Avon...falando em Avon o preço tá lá em cima heim...


Continuando...esse livro nos traz lições preciosas para nosso dia-a-dia, stress, mal humor e uma infidade de outras coisas que acontecem hoje em dia, principalmente nas grandes cidades...


Sabe a gente precisa ter coragem para sair de situações que nos deprimem, seja ela qual for...


Um sábio conselho, jamais deixe que outras pessoas roubem sua paz...


As pessoas costumam nos tratar da maneira que permitimos...então não culpe as outras pessoas pelos seus problemas, veja a sua atitude diante daqueles que se acham no direito de dizer aquilo que pensam sem você ter perguntado.


Eu estou numa escola de paciência... meu trabalho é hiper cansativo, fora isso, as pessoas vivem no individualismo e não em equipe...cada um no seu cada um...


Então ao invés de me revoltar e estressar, resolvi adotá-los como professores de paciência.

Não revido mais nada, apenas coloco de forma gentil meu ponto de vista...mas não se animem, isso tem funcionado em algumas semanas...mas dentro de mim meu relógio grita rsrsrsrs....pávio 
curto...já viu né !!!!














Olha ai que linda sugestão....
Reciclagem e flores, uma combinação perfeita, o meio ambiente agradece !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário