sábado, 5 de novembro de 2011

Sofremos com a catapora...mas agora já passou !!!




Se tem uma coisa que morria de medo do filhote pegar, era catapora, e sim ela veio nos visitar!!!!
Acredito mais por causa da negligência de outras mães, que enviam seus filhos na escola antes que acabe a época de transmissão, que é na reta final da doença. A catapora vem com febre, irritação, muita coceira e noites sem dormir. Isso tudo pode ser evitado ou amenizado com a vacina, hoje infelizmente só na rede privada com um custo de em média R$150,00.
Eu vivia comentando com meu marido até o fim do ano a gente vai dar as vacinas particulares....mas o tempo passa e ficou pra depois.
Meu conselho de mãe : 




Vacine seu filho, infelizmente o calendário de vacinas no Brasil não é tão completo como deveria, já que o sistema público de saúde é tão falho, eles deveriam investir e muito na prevenção!!!!!
#ficaadica!!!!


Mudando de assunto...




Estou apaixonada pelos sites de compra coletiva !!!!!!!!!!!!

Se a gente não toma cuidado, compra até o que não precisa kkkkkkkkkkk

Verdade, nunca tivemos acesso a tantos produtos e serviços de qualidade por um preço tão legal!!!! Me acabo nos salões de cabelereiros...mas tenho uma lista grande de desejos antes do final do ano, que vai de depilação a laser até esfoliação, day spa e muito mais....

Acho importante quem utiliza esses serviços, fazer depoimentos dos locais que foram, do atendimento, enfim, fazer um controle de qualidade, afinal a voz do povo é a voz de Deus !!!! E por mais que seja compra coletiva, você está pagando por um serviço, e merece ser atendido com todo carinho como qualquer outro cliente que paga integral !

Por hoje é só, amanhã volto para bater mais papo !!!



Um comentário:

  1. A catapora já passou por aqui também!! Mas, fique tranquila, é uma doença benéfica!

    Beijocas

    Ana Cristina

    ResponderExcluir