sábado, 19 de novembro de 2011

Cada coisa em seu lugar !!!



Quem já viu esse programa ??


Ai que sonho seria chamar a equipe Niecy Nash para vir na minha casa, organizar tudo e ainda de quebra ganhar uns mimos para casa.


Meu sonho de consumo para 2012, minha casa bem organizada,aconchegante e totalmente funcional.


Começamos pelo meu quarto gente do céu, quanta porcaria a gente guarda, quantos papéis sem utilidade nenhuma, revistas, livros que não vamos ler mais estava quase virando um acumulador rs.


A próxima etapa será o quarto do filhote e partir para roupas e brinquedos que não usamos mais, essa é uma ótima oportunidade para doar coisas boas, para pessoas que precisam.


Gente acho importante "FRISAR" doação são coisas em BOM ESTADO.


Coisas velhas devem ir para o lixo !!!


Hoje eu estou igualzinha a moça da foto rs...





O quarto está totalmente organizado e sim cada coisa está em seu lugar, mas ainda falta o restante da casa e olha que foram 2 dias somente para 1 quarto !!!

Ai  vão algumas dicas de organização de quem está no meio do processo:

- Separe todo material que vai usar, porque não basta apenas organizar tudo quem ficar muito limpo.




Separe caixas, aramados, cestos, e pastas. Tente criar um arquivo morto mas não deixe de rotular o que será guardado para quando precisar de um documento localizá-lo rapidamente.




 Faça uma coisa de cada vez e mantenha o foco na área que você deseja que esteja organizada.



 Desapegue-se !!! Enquanto você coleciona coisas fora de moda tem pessoas com frio.




Tenha porta-carta/porta-chaves/suporte para controle remoto/rotule as coisas/guarde itens no mesmo lugar exemplo: Guarda-chuva+ capa de chuva/recicle/reduza e reutiliza!!!


 E por fim colha os resultados do seu esforço e saiba que aquele precioso tempo que você perdia procurando algo, não vai acontecer de novo !!!





Espero que tenham gostado das dicas e em excelente domingo !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário