domingo, 3 de abril de 2011

Já estava com saudades do meu cantinho...



Olá pessoal, já estava com saudades, passei hoje para me atualizar do que acontece na blogosfera, estava sentindo falta de tudo isso.
Amizade, carinhos, sorteios e novos amigos !!!

Essa semana que passou não foi nada fácil, percebi que minha digestão nada mais lenta a noite, e no começo da semana ao lanchar a noite tive uma indisposição horrível, e fui parar no pronto socorro, a área da saúde precisa urgente de uma reestruturação.
O pessoal trabalha sobrecarregado, sem ânimo, e comprometem a saúde das pessoas.
Uma das auxiliares que me atendeu, estava conversando com uma amiga e disse que iria virar 18 hs para poder ter uma folga no sábado porque era aniversário do filho.
Depois que os erros acontecem, culpam a Deus, ao destino...
Acho que de uma vez por todas os médicos e profissionais que lidam com o que há de mais sagrado em nossas vidas, que é a saúde precisam se HUMANIZAR !!!

Graças a Deus estou bem melhor, e muito triste em ver que o sistema de saúde no Brasil é tão falho e tão desumano. Precisamos nos mobilizar e exigir cada vez mais que isso melhore, que os impostos pagos sejam devolvidos em serviços de qualidade.

Uma reflexão para começar a semana com chave de ouro !!!

A Arte de ser feliz


Acorde todas as manhã com um sorriso. 

Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. 

Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. 

Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz! 

Enumere as boas coisas que você tem na vida. 

Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! 

Trace objetivos para cada dia. 

Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente. 

Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, 

em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade. 

Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. 

Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. 

Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. 

A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. 

Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. 

A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. 

O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor... 

O tempo para ser feliz é agora. 

O lugar para ser feliz é aqui! 





 Mais um selinho:




Recebi o selinho do blog: http://tinaup.blogspot.com

Regras --->  Colocar a imagem do selinho, por o link de onde recebeu  e repassar para 10/15 ou 30 blogs !


 Minhas indicadas:













 Agora vou passear pelos blogs, deixar um recado para minhas amigas virtuais e participar de sorteios que também é muito bom né !!!!!

Obrigada aos 73 novos amigos, acho que esse sorteio sai em abril !!!!


Bjs e uma semana cheia de paz, luz e realizações...






Um comentário:

  1. Comecei a ler seus post e vi tannntas coisas em comum ... to te seguindo .
    bjimmm iluminado

    ResponderExcluir