quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em contagem regressiva...

Estou meio ausente do meu blog, é que estou na correria pro 5º aniversário do meu filhote.


Com o orçamento apertadinho, estou fazendo um monte de coisas, lembrancinhas, decoração e outras coisas...


Hoje acho que todos nós estamos sob forte impacto sobre a tragédia no RJ, já chorei tanto, e pedi muito a Deus por essas famílias.


Será que só diante de coisas tão ruins assim, as coisas mudam? Ou nada vai mudar, as pessoas continuarão ter livre acesso as escolas?


Falando em escola estive hoje em uma reunião de apresentação da formatura do filhote, isso gente formatura para uma criança de 5 anos.


A reunião foi engraçada, muita gente reclamando, os preços abusivos e nenhuma possibilidade de acordo.


E assim vamos levando não é.


Logo venho postar o que ando fazendo por aqui.


Bjs e ótimo finalzinho de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário