domingo, 3 de outubro de 2010

Olá estou chegando.....

Resolvi criar meu blog, porque tenho milhões de idéias que fervem na minha cabeça, ás vezes nem eu sei onde quero ir com tanta pressa.
Mas existe algo melhor do que viver???
Esse desafio diário que temos em nossas mãos, a casa amanhecer uma página em branco, para que possamos registrar nelas a nossa história...


Cada um é responsável pelo texto que será escrito nessas páginas...


Estou vivendo um momento único em minha vida, a descoberta da espiritualidade num grau de absoluto encatamento, pois uma coisa é vc saber que existe uma continuidade da vida.
Outra bem diferente é você vivenciar essas experiências.


Dedico meu blog a duas pessoas fundamentais nesse lindo momento que vivo, Flaviana minha mentora e amiga e Sulamita, minha linda Cigana.


Quero aqui dividir com vocês coisas boas, reais, minhas manias, minhas paixões...
Pode entrar, bem vindos, a casa é nossa !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário