domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo....

Falando em reciclagem....


Vi essas fotos na internet e gostei demais, meu filho consome leite ninho e as latam sempre iam pro lixo, a gente até pensava em reciclar, mas ... só pensava...


Ai vi essas e muitas outras latas que me inspiraram a de fato reciclar, reaproveitar e ainda de quebra fazer coisas lindas para minha casa.


Do lixo ao luxo, olha isso...




Esse banquinho com certeza teria o mesmo fim, o lixo, feio, deixado de lado, ai vem a criatividade, a vontade de renovar as coisas que temos em casa, e ficou essa maravilha...


Insisto os trabalhos não são meus, apenas inspirações de lindos trabalhos disponíveis na internet.


Mudando de assunto, essa semana pude comprovar que quando as pessoas adquirem um "certo" poder elas se esquecem de ser gentis e educadas, acham que no grito tudo se resolve...


Tenho uma profunda pena por pessoas grosseiras e desumanas, chegará o dia em que se verão sozinhas, sem amigos, e farão uma reflexão do quanto custa pouco a gentileza e educação...


Se aproxima agora o dia das crianças, mas uma data totalmente comercial...
Lembre-se mais importante que qualquer presente...o AMOR !!!!!


Sempre e incondicionalmente !!!!!!!!!!!!!!!!!


A todas as crianças de alma e coração ::: feliz dia das crianças !!!!!


Viva Nossa Senhora Aparecida !!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário